Quando tento pôr o mod Shaders no meu minecraft, ele crasha. Como resolvo isso?
Obs.: Tenho java 7, e uso Windows 8.1 de 64 bits.
Obs.: Tenho java 7, e uso Windows 8.1 de 64 bits.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!MaxextremeDX disse:Prezado
1) Talvez o seu computador nao esteja suportando o mod
2) Tente baixar o Optifine para ajudar
poste resultados
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
iTom2805 disse:Claro q teu mine crasha pq o seu pc n aguenta o mod Shaders -.-
Não estão ajudando... já tentei com optifine, mas continua a mesma coisa. Quando eu crio um novo mundo com o shader o minecraft crasha, não existe algum jeito de resolver sem que eu tenha que comprar outro PC (até porque eu não posso)?iAveniisMit00 disse:compra outro pc
Bom , tente regular suas configurações do minecraft , e atualize os drivers de video e o java .Sergio Luis Silva disse:Não estão ajudando... já tentei com optifine, mas continua a mesma coisa. Quando eu crio um novo mundo com o shader o minecraft crasha, não existe algum jeito de resolver sem que eu tenha que comprar outro PC (até porque eu não posso)?
Otherside disse:Não adianta baixar nada se seu PC não aguenta o Mod
Ok, daqui a uns 3 anos juntando moedinhas de 5 centavos eu compro. ;-;iAveniisMit00 disse:mano n adianta se vc nao tem um pc q roda shaders nao insiste.
COMPRA PC NOVO
Mano e tu quer q eu ajude como? tu n entendeu q n vai rodar o mod shaders pq seu pc n aguenta? n tem outro jeito além de comprar 1 pc novo bom.Sergio Luis Silva disse:Não estão ajudando... já tentei com optifine, mas continua a mesma coisa. Quando eu crio um novo mundo com o shader o minecraft crasha, não existe algum jeito de resolver sem que eu tenha que comprar outro PC (até porque eu não posso)?
dgdiegogamer22 disse:Olá
Bom Voce instalou no Forge ou Com Forge
Tbm tenho esse problema mas outro eu entro no jogo e ele fica bugado meu PC
Aguenta o mod roda Minecraft a 600 fps
Me diz quando fps roda teu Minecraft
Meu PC roda a 100 ~ 150 fps dentro do servidor minigames. Em singleplayer ele roda 150 ~ 200.zInkubi disse:Talvez o seu computador não suporta o MOD.