[Resolvido][Em andamento] shaders

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bem eu instalei o mod shaders,mas está muito lagado mesmo,tudo no minimo a uns 30 fps.
O meu PC é razoável,
You Have: [background=rgb(255, 255, 255)]Intel(R) Core(TM) i5-3330 CPU @ 3.00GHz[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]AMD Radeon HD7700 Series[/background]
You Have: 8.2 GB

Não era pelo menos pra rodar isso ?

Conf que deixei : http://i.imgur.com/dKrbahu.png

O mod das sombras requer muito de seu computador, tente baixar uma versão mais leve.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não recomendo que você use se seu pc não for bom, pois seu fps ficará muito baixo mesmo.

Um dos meus pc's tem quase as mesmas configurações que você e com esse mod e tudo no full roda a 70fps de boa.
Tente fazer o que o yuridacsm disse e veja se melhora o desempenho.
Também verifique se não tem outros programas "pesados" rodando ou atualizações sendo feitas.

nao consegui alocar mais memória,.-.
Qual seria um mod de sombras ''menos pesado'' ? Porque vi que tem vários

procure no youtube o canal do youtuber LuginBr ele tem 1 video, no qual tem uma pasta com o shaderspack com varias sombras, mais leve que a normal

Não é recomendado usar o MOD das sombras em sistema 32 Bits pois o sistema pega no maximo 1 Giga de RAM... Caso o minecraft chegue a esse Limite ele ira Crash. Caso aumente a memoria de nada ira adiantar porque o sistema continuara a pegar apenas 1 GIGA.

Bem eu instalei o mod shaders,mas está muito lagado mesmo,tudo no minimo a uns 30 fps.
O meu PC é razoável,
You Have: [background=rgb(255, 255, 255)]Intel® Core™ i5-3330 CPU @ 3.00GHz[/background]
[background=rgb(255, 255, 255)]AMD Radeon HD7700 Series[/background]
You Have: 8.2 GB

Não era pelo menos pra rodar isso ?

Conf que deixei : http://i.imgur.com/dKrbahu.png

lagado com 30 fps? não vei pra min isso era a velocidade normal do jogo...

Várias respostas/dicas acima, caso nenhuma funcione você infelizmente vai ter que ficar sem o mod =(

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar