[Resolvido][Em andamento] Servidor ''REGION'' Não consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Abre um topico manin relatando seu problema
já fiz, o pior que nao sei como mas meu problema foi resolvido ontem, por min mesmo, eu joguei umas 2 hrs mais ou menos e a conexao caiu , e nao consegui mais loga]r em nenhum servidor, o jeito foi migrar pra outro jogo, n curto muito singeplayer, só mais o multi, mesmo que eu nao converse no chat G eu me sinto bem no multi,
cara acho que esse problema nao tem solução, pelo menos o meu

O problema ainda persiste?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

baixe uma pasta .minecraft na versão 1.2.5 e de force update

Va no Menu iniciar>digite %appdata%>exclua a pasta .minecraft e baixe esse pack aqui que contem todos os server's:http://www.craftland...ermitidos13-09/ Depois de baixar va em Menu iniciar>digite %appdata%cole e extraia o arquivo

Fiz oque você pediu mais não funcionou :/

Todos estão ON menos o REGION

Va no Menu iniciar>digite %appdata%>exclua a pasta .minecraft e baixe esse pack aqui que contem todos os server's:http://www.craftland...ermitidos13-09/ Depois de baixar va em Menu iniciar>digite %appdata%cole e extraia o arquivo

no meu caso nenhum ta on \o/ '-' :'(

Joga Em Outro Sevidor. Mais Que Pena Parei de Jogar No Region Por Causa De Um Simples REINICIANDO SERVIDOR Perdi Meu P4 e Minha Super Espada Agora estou No PREMIUN.

70Netinho vá no iniciar digite: %appdata% , verifique se não há nenhum programa que possa modificar o funcionamento de seu minecraft. Após verificar esta pasta tente excluir o minecraft e baixar novamente.

Caso seu minecraft seja pirata e o problema continuar a persistir, tente fazer o download de outro.

70Netinho vá no iniciar digite: %appdata% , verifique se não há nenhum programa que possa modificar o funcionamento de seu minecraft. Após verificar esta pasta tente excluir o minecraft e baixar novamente.

Caso seu minecraft seja pirata e o problema continuar a persistir, tente fazer o download de outro.

Baixei outro fiz o que você pediu e nada

Tópico sem respostas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar