[Resolvido][Em andamento] Server lagado so aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Theabreu775

Neutro
Entrou
Jul 13, 2013
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom, sempre jogo no classic mas gosto de regiao, entao criei uma conta no server region, mas ele da MUITO LAG nao sei se é só aqui, mas nos outros servers ele corre de boa, pode ter 10 pessoas que da lag :/ ate o server 1 da menos lag, não consigo entender isso, é só aqui ou é na casa de vcs tbm? como faço pra resolver?

Pode ser o horário que está na hora de pico e o servidor está lotado assim causando lag no servidor, e recomendo se não estiver instalado o Optifine que reduz um pouco o lag do minecraft ! :)

Deixe suas configurações do minecraft todas no mínimo e instale o optfine.
Poste resultados.

Sim, eu tenho opfine e ja baixei as configurações, mas o problema é no server, com poucas pessoas eu ando ando ando e volto, não tem como eu resolver?

Pode ser o horário de pico, tenta logar a 00:30 pra ver se tem lag.
Aguardo respostas.

Cara se o servidor continua lagado nesse horário teste o servidor Kratom ou Impérios (Recomendo kratom) que também são por region só que mundo super plano o que reduz o lag veja se nesses servidores também há lag.

Isso deve ser porque seu pc tem o desemprenho fraco, é o mais provável.

No meu computador todos servidores rolam de boas, menos na hora do pico ... 20:00 por ai .. Mais outros horarios de boa.

É apenas alguns players a mais no servidor, não se preocupe. Tente instalar o optfine e jogar em modo janela.

Problema resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PedroNVS disse:
Pode ser o horário de pico, tenta logar a 00:30 pra ver se tem lag.
Aguardo respostas.
Ainda da lag ;/, eu entro nele umas 2 da madrugada, fica 2 pininhos, nos outros servers ficam 5 pininhos :/

ZedoPacote disse:
Cara se o servidor continua lagado nesse horário teste o servidor Kratom ou Impérios (Recomendo kratom) que também são por region só que mundo super plano o que reduz o lag veja se nesses servidores também há lag.
o Kratom precisa ser vip pra criar region?

Sadraque disse:
Isso deve ser porque seu pc tem o desemprenho fraco, é o mais provável.  
O problema é só no region ;/

Talvez seu Minecraft tenha muitos mods, assim aumentando o lag do seu Minecraft, tente excluir alguns mods.

De force update , baixe o optifine (somente) reduza suas configuraçoes , e deixe resultados.

O region é sempre foi e será lagado, nunca melhora, jogo la desde abril do ano passado, e vai por mim, em um ano, nada mudou

Depende ! De Vez Em quando o server ta lagado por q tem muitos player de tarde pode ser os mobs e até pelo horário !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar