[Resolvido][Em andamento] Server lagado so aqui?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.

Theabreu775

Neutro
Entrou
Jul 13, 2013
Mensagens
65
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Bom, sempre jogo no classic mas gosto de regiao, entao criei uma conta no server region, mas ele da MUITO LAG nao sei se é só aqui, mas nos outros servers ele corre de boa, pode ter 10 pessoas que da lag :/ ate o server 1 da menos lag, não consigo entender isso, é só aqui ou é na casa de vcs tbm? como faço pra resolver?
 
Pode ser o horário que está na hora de pico e o servidor está lotado assim causando lag no servidor, e recomendo se não estiver instalado o Optifine que reduz um pouco o lag do minecraft ! :)
 
Deixe suas configurações do minecraft todas no mínimo e instale o optfine.
Poste resultados.
 
Sim, eu tenho opfine e ja baixei as configurações, mas o problema é no server, com poucas pessoas eu ando ando ando e volto, não tem como eu resolver?
 
Pode ser o horário de pico, tenta logar a 00:30 pra ver se tem lag.
Aguardo respostas.
 
Cara se o servidor continua lagado nesse horário teste o servidor Kratom ou Impérios (Recomendo kratom) que também são por region só que mundo super plano o que reduz o lag veja se nesses servidores também há lag.
 
Isso deve ser porque seu pc tem o desemprenho fraco, é o mais provável.
 
No meu computador todos servidores rolam de boas, menos na hora do pico ... 20:00 por ai .. Mais outros horarios de boa.
 
É apenas alguns players a mais no servidor, não se preocupe. Tente instalar o optfine e jogar em modo janela.
 
Problema resolvido?


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.
 
PedroNVS disse:
Pode ser o horário de pico, tenta logar a 00:30 pra ver se tem lag.
Aguardo respostas.
Ainda da lag ;/, eu entro nele umas 2 da madrugada, fica 2 pininhos, nos outros servers ficam 5 pininhos :/


ZedoPacote disse:
Cara se o servidor continua lagado nesse horário teste o servidor Kratom ou Impérios (Recomendo kratom) que também são por region só que mundo super plano o que reduz o lag veja se nesses servidores também há lag.
o Kratom precisa ser vip pra criar region?


Sadraque disse:
Isso deve ser porque seu pc tem o desemprenho fraco, é o mais provável.  
O problema é só no region ;/
 
Talvez seu Minecraft tenha muitos mods, assim aumentando o lag do seu Minecraft, tente excluir alguns mods.
 
De force update , baixe o optifine (somente) reduza suas configuraçoes , e deixe resultados.
 
O region é sempre foi e será lagado, nunca melhora, jogo la desde abril do ano passado, e vai por mim, em um ano, nada mudou
 
Depende ! De Vez Em quando o server ta lagado por q tem muitos player de tarde pode ser os mobs e até pelo horário !
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo