coé? ta di zoera fera? Voc sta exaltado, ta serto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!coé? ta di zoera fera? Voc sta exaltado, ta serto?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nao pq eu nao era top na sua epoca agora eu so o pop do server o massa saco ????????Te conheço? ;-;
Só que nãonao pq eu nao era top na sua epoca agora eu so o pop do server o massa saco ????????
Ta exaltado fera, melhor pararcoé? ta di zoera fera? Voc sta exaltado, ta serto?
Coitadinho... Tão iludido ):nao pq eu nao era top na sua epoca agora eu so o pop do server o massa saco ????????
Ah, então você é o pop do server? .-.nao pq eu nao era top na sua epoca agora eu so o pop do server o massa saco ????????
uheueheuheuehe riootuk UEHEUHEUEHEA no server 3 tem varias coisas legais como lag dup sfd mais dup ,riootuk que inclusive fui para o nether e voltou essa semana.
O server 3 e tipo hardcore com money e com blocos protegidos
Sv 3 ta TENSO DEMAIS caraAiai esses ai nunca jogaram no region pra ver oque e abandono mesmo. ehjaheuaheuahea
Oje naum fera, voc sta exaltado.Isso ta virando é mais ou menos uma "greve"
Acho que ta, em apenas alguns minutos ja tem duas paginas de reclamaçoesOje naum fera, voc sta exaltado.