E queria saber existe alguém na staff com alertas?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nesse caso, não troquei meu nick, criei outra contaRafaelS disse:Olá, tudo bom senhor zWilliam?
Ao trocar seu nick, nada a não ser seu nome muda. E não passamos a informação de quem tem alerta ou não e/ou qual alerta.
Se tiver mais alguma duvida, fique a vontade.
Boa noite.
Se você criou outra conta, os alertas não irão passar de uma para outra, ou seja, com uma conta nova ela estará "livre" de suas alertas.zWilliamBR disse:Nesse caso, não troquei meu nick, criei outra conta
Os alertas que eu tenho na zWilliam vai diminuir minhas chances de entrar na staff/jornal/design?RafaelS disse:Se você criou outra conta, os alertas não irão passar de uma para outra, ou seja, com uma conta nova ela estará "livre" de suas alertas.
Precisa de mais alguma coisa?
Depende da "gravidade" da alerta/ocorrido, e não há como especificar os casos.zWilliamBR disse:Os alertas que eu tenho na zWilliam vai diminuir minhas chances de entrar na staff/jornal/design?
Pode fecharRafaelS disse:Depende da "gravidade" da alerta/ocorrido, e não há como especificar os casos.