[Resolvido][Em andamento] screenshots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Abra a pasta do AntiHack, copie a .minecraft e substitua a do %appdata% por ela, aí você irá salvar as IP's no .minecraft do %appdata%.

daniel entao é pra eu xcluir a .minecraft do appdata , pegar a .minecraft do antihack e mover pra appdata?

Não precisa excluir, é só pegar a do AntiHack e substituir, jogar ela lá, ai você aperta sim para todas as mensagems de substituição.

blz eu vou ver se deu certo mas eu acho que ainda nao precisa fechar esse tópico

por exemplo , quando eu copio o link da print e colo no iniciar aparece que nenhum item corresponde apesquisa

não , ainda nao foi resolvido

Depois que você colar a outra .minecraft no %appdata% logue in-game para tirar uma PRINT, depois que tirar volte na .minecraft do %appdata% e procure a pasta Screenshots.

sim eu ja fiz isso mas nao estavam la

olha eu vou mostrar como que é quando eu entro na .minecraft do antihack , tem essas pastas:

...
bin
resources
saves
stats
texturepacks
texturepacks-mp-cache
lastlogin
servers.dat
options.txt

nao tem nenhuma pasta chamada screenshots , eu ate tentei criar uma como me disseram num tópico anterior , mas não funcionou

bom , é mais dificil , mas , eu terei que usar o botao prt scr para copiar e colar , obrigado por tentarem ajudar , eu acho que esse tópico ja pode ser fechado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar