[Resolvido][Em andamento] screenshots

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Shadow Moon

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
624
Cubos
0
eu já estou realmente exausto de fazer esses tópicos , então eu vou tentar falar com calma... vamos lá:
Eu já criei mais de 5 tópicos perguntando a mesma coisa mas não deu resultados

eu não consigo ver minhas Screenshots , eu já tentei de 2 maneiras , como falaram pra eu fazer %appdata%>.minecraft>screenshots , mas não estão lá ; Eu também já tentei :
abrir a pasta do anti-hack>data>.minecraft , dai falaram que ia ter uma pasta escrita screenshots , não tem uma pasta assim (eu já olhei em todas as pastas dento da pasta data pra ver se tinha alguma print , não tem Então por favor me ajudem , não coloquem simplesmente nesse tópico[resolvido] , por que não está resolvido , por favor me ajudem
grato

1-Entra na pasta que voce baixou do antihack
2-vai na pasta data
3-entra na pasta .minecraft
4- entra na pasta IP

Tão simples...

Depende mano!
Tipo, se vc aperta "f2" a tipo certeza qe vai para %appdata% > .minecraft > screenchots
Agora se vc aperta a tecla "Prynt Screen" no mesmo instante vc tem que ir no "Paint" e colar lá e salvar!
~Boa Sorte!

e.e

Cara não é pra entrar pela %appdata%
Voce baixou uma pasta do antihack,nela vai ter o launcher do craftlandia e a pasta data,voce entra na pasta data e clica na pasta .minecraft.Depois entra em screnn shot

primeiro : quando eu aperto f2 a print simplesmente nao vai pra lugar nenhum
segundo : no meu teclado de nout nao existe essa tecla

mais naum é tão complicado, abre a pasta data do anti-hack e cola a pasta ".minecraft" la em "%appdata%"
depois so fazer o processo que ja expliquei acima!

'-'

tfscalioni meu deus é tão difícil assim de entender que quando eu entro na pasta do antihack>data>.minecraft não existe uma pasta chamada screenshots?

vagner me explica isso por favor como assim colar na .minecraft?

AE cara aperta f2 e vai aparecer la q foi salva
ai vc vai em iniciar
pesuisar programas e arquivo la em baixo ( se for win7) se não for vai em pesquisar.

e digita o nome da screenchot q ta escrita no minecraft

EX: 2012-12-24_12.39.15

:)
ve ai se da certo

AE cara aperta f2 e vai aparecer la q foi salva
ai vc vai em iniciar
pesuisar programas e arquivo la em baixo ( se for win7) se não for vai em pesquisar.

e digita o nome da screenchot q ta escrita no minecraft

EX: 2012-12-24_12.39.15

:)
ve ai se da certo
O problema vai ser que o que voce disse so vai funcionar com ss daki pra frente,ele não vai lembrar do numero do ss que ele tirou.

se tivesse um jeito de filmar como é eu faria pra voces poderem entender

tfscalioni eu tive uma ideia , e se eu te ligar na skype e compartilhar a tela?

Pq não tenta fazer uma pesquina no seu computador por aquivos PNG (formato das screenshots/prints)?

Faça o seguinte:
- Iniciar
- Pesquisar programas e arquivos
- e então digite *.png

Isso fará com que seu computador liste todos os arquivos *.png armazenados. Os nomes das screenshots/prints geralmente seguem esse padrão:

ano-dia-mês_horário

Exemplo: 2012-12-25_19.50.15

Se você realmente tiver tirado alguma elas irão aparecer. Quando achar uma, clique com o botao direito nela, vá em Propriedades e veja qual o Local dela.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar