[Resolvido][Em andamento] resposta insafistaforia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

scofontes

Razoavel
Banido
Entrou
Abr 15, 2013
Pontuação de reação
69
Cubos
0
Postei algumas duvidas e pedi uma resposta clara a respeito dessas questões, fato não concretizado. algum staff com um pouco mais de conhecimento poderia responder sobre essas questões, pois o tópico foi encerrado sem esclarecer a duvida de como proceder com insure.

Vou repostar e peço que me deem uma explicação mais plausível por favor.

Bom dia.
Venha através desta, indagar a respeito de questões pontuais em relação ao jogo, principalmente no ocorrido durante a última semana. Questões essas que desejo que sejam esclarecidas de maneira clara e sucinta das questões a seguir:

1º É de conhecimento de todos que todos os servidores do craftlandia vêm sofrendo com bugs e lags absurdos que inviabilizam um bom jogo, mas principalmente nesta última semana com cancelamento do evento Stone Gigante por 3 dias consecutivos. A dúvida é, o que está sendo feito a curto e médio prazo para resolução dos problemas apresentados acima.

2º Porque o comando /ret está desabilitado para os players vips, e se sim, quando ele será habilitado novamente.

3º O comando /insure está funcionando? Pois esta semana gastei 40k com insure para proteger minha armadura em caso de drops, e nas duas vezes ele não funcionou, inclusive ontem no evento gladiador do kratom, perdendo nesses casos 2 p4 full, acarretando em um prejuízo de aproximadamente 140k. E caso ele esteja desabilitado porque continua sendo descontado 20k por insure, e porque os players não são avisados a respeito disso, inclusive continua aparecendo mensagens no server dizendo que vips podem usar /ret para retornar ao local da morte por exemplo.

4º Caso o Insure esteja funcionado, como eu devo proceder via fórum com relação ao não funcionamento do mesmo, e como poderei provar o não funcionamento do mesmo? já que ninguém dropa de propósito, pois o insure era apenas uma garantia de não dropar bugado, como aconteceu nos dois casos citados acima.

Desde já agradeço a atenção dispensada por essa staff.
E aguardo respostas convincentes.

1 - Não sei.
2 - Bom pelo menos no servidor Deadly está funcionando.
3 - Ele está funcionando só que no Gladiador ele é desabilitado.
4 - ---

Se a dúvida é sobre o insure, se você não gravou um vídeo e não tem como provar que realmente usou /insure e mesmo assim perdeu o set a staff não pode fazer nada, eu respondi no seu outro tópico e repito, filme toda vez que for pvp e for usar /insure, assim se você perder o set e tiver a filmagem a staff vai ver que você realmente usou o /insure e mesmo assim perdeu o set. Relembrando: /insure NÃO funciona no gladiador.

1- Poste o bug na área do seu servidor.

2-A Staff deve esta fazendo algum teste, Sem previsão de volta

3-o insure esta com um poblema então não tente usar.

4-Olha o comando eta funcionando mais esta acontencendo um bug com insure, apenas aguarde.

Aticionamento,
Los1XDD

Caso Resolvido? Clique em ''Resolvido'' Aqui do lado>>>>>

euzinho disse:
Se a dúvida é sobre o insure, se você não gravou um vídeo e não tem como provar que realmente usou /insure e mesmo assim perdeu o set a staff não pode fazer nada, eu respondi no seu outro tópico e repito, filme toda vez que for pvp e for usar /insure, assim se você perder o set e tiver a filmagem a staff vai ver que você realmente usou o /insure e mesmo assim perdeu o set. Relembrando: /insure NÃO funciona no gladiador.
O insure é pra caso de dropar bugado, então nao tem como ficar gravando direto.
E o insure funciona SIM no glad pois ja usei.

Como eu respondi no outro tópico.
Primeiramente, estamos tentando fazer de tudo para amenizar o lag, sobre os eventos cancelados, trata-se de um assunto interno da staff.
/ret está funcionando normalmente
E sobre a questão do /insure, se achas que ele está bugado, grave um vídeo, e reporte na área de bugs do seu servidor.

Voltando a falar sobre o /insure, grave um vídeo usando o /insure e morrendo com o set, assim irá comprovar se o /insure está bugado ou não.
Lembrando, /insure não funciona no Gladiador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Los1XDD disse:
1- Poste o bug na área do seu servidor.

2-A Staff deve esta fazendo algum teste, Sem previsão de volta

3-o insure esta com um poblema então não tente usar.

4-Olha o comando eta funcionando mais esta acontencendo um bug com insure, apenas aguarde.

Aticionamento,
Los1XDD

Caso Resolvido? Clique em ''Resolvido'' Aqui do lado>>>>>

fireluke44 disse:
O insure é pra caso de dropar bugado, então nao tem como ficar gravando direto.
E o insure funciona SIM no glad pois ja usei.
Quando você usar o /insure e for pvp com ele ativado grave até a primeira vez que você morrer para poder ficar constatado se há ou não bug, se você não fizer isso a staff não pode fazer nada '-'

Depois de muito tempo usando o /insure eu descobrir (não sei se você sabe) mas quando morrer jamais em hipótese alguma clique em voltar para o menu, se você clicar você perde seu set (igualmente com os xp) basta clicar em renascer que o set volta pro inventario, mas caso não foi isso que ocorreu grave um vide-o e poste na área de bug do seu servidor.

MURALHA5 disse:
Como eu respondi no outro tópico.
Primeiramente, estamos tentando fazer de tudo para amenizar o lag, sobre os eventos cancelados, trata-se de um assunto interno da staff.
/ret está funcionando normalmente
E sobre a questão do /insure, se achas que ele está bugado, grave um vídeo, e reporte na área de bugs do seu servidor.

Voltando a falar sobre o /insure, grave um vídeo usando o /insure e morrendo com o set, assim irá comprovar se o /insure está bugado ou não.
Lembrando, /insure não funciona no Gladiador.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Agradeço a todos que estão de alguma maneira tentando ajudar. E relembrando o insure funcionava sim no glad pois já usei, mas de qualquer forma obrigado e fico no aguardo de uma resposta definitiva e plausível para essa duvida.
E não gravo pois não pagarei 20k novamente para morrer e perder set pois sei que eu não serei restituído pelo craftlandia.

fireluke44 disse:
Agradeço a todos que estão de alguma maneira tentando ajudar. E relembrando o insure funcionava sim no glad pois já usei, mas de qualquer forma obrigado e fico no aguardo de uma resposta definitiva e plausível para essa duvida.
E não gravo pois não pagarei 20k novamente para morrer e perder set pois sei que eu não serei restituído pelo craftlandia.
Se você não gravar não poderá comprovar que o BUG realmente existe, e outra, você pode gravar com algum amigo e ele devolveria seus itens.

Olá, já que você separou suas dúvidas por tópicos, também irei responder assim para facilitar o entendimento.

1º É de conhecimento de todos que todos os servidores do craftlandia vêm sofrendo com bugs e lags absurdos que inviabilizam um bom jogo, mas principalmente nesta última semana com cancelamento do evento Stone Gigante por 3 dias consecutivos. A dúvida é, o que está sendo feito a curto e médio prazo para resolução dos problemas apresentados acima.

>> Trabalhamos 24 horas por dia para amenizar o lag e resolver os bugs do servidores, tudo que esta ao nosso alcance esta sendo feito, tanto na área de configurações/adaptações do servidores como na área de melhoria de hardware, muitos jogadores já estão notando que alguns servidores já estão muito melhores de se jogar, esse é o principal motivo das manutenções que estamos fazendo frequentemente, como pode ser visto no changelog. A respeito do evento Stone, ele (assim como qualquer outro) não acontece caso um membro da Staff esteja fazendo algo no servidor, de qualquer forma, o evento Stone costumava ser semanal, creio que se ele não aconteceu em 3 dias de um total de 7, é uma quantidade aceitável não concorda?

2º Porque o comando /ret está desabilitado para os players vips, e se sim, quando ele será habilitado novamente.

>> Como pode ser visto no changelog, o comando /ret foi desativado devido a um bug no dia 20/07, porém, foi reativado no dia 12/08, portanto, este tópico não tem fundamento.

3º O comando /insure está funcionando? Pois esta semana gastei 40k com insure para proteger minha armadura em caso de drops, e nas duas vezes ele não funcionou, inclusive ontem no evento gladiador do kratom, perdendo nesses casos 2 p4 full, acarretando em um prejuízo de aproximadamente 140k. E caso ele esteja desabilitado porque continua sendo descontado 20k por insure, e porque os players não são avisados a respeito disso, inclusive continua aparecendo mensagens no server dizendo que vips podem usar /ret para retornar ao local da morte por exemplo.

4º Caso o Insure esteja funcionado, como eu devo proceder via fórum com relação ao não funcionamento do mesmo, e como poderei provar o não funcionamento do mesmo? já que ninguém dropa de propósito, pois o insure era apenas uma garantia de não dropar bugado, como aconteceu nos dois casos citados acima.

>> Não recebemos reclamações a respeito de problemas com o insure, caso você realmente tenha passado por problemas, é necessário que seja criado um tópico em bugs na área do seu servidor, para que assim, possamos analisar e resolver o problema, caso ele realmente exista.

-- Qualquer dúvida restante, basta postar neste mesmo tópico, ele permanecerá aberto por 48 horas. --

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.

Bom dia Dorgado, obrigado pelas respostas, era esse tipo de explicação que queria, só ressaltando que postei sim um tópico em bugs do servidor em questão.
E só peço a equipe do Craftlandia que tenham uma pouco mais de atenção e boa vontade com os players em geral, pois se tratam em sua maioria de crianças e adolescentes. E que estejam abertos a críticas e elogios, pois ambos servem para termos o retorno do andamento do trabalho realizado.
Criei esse tópico com a finalidade de tentar ajudar a melhorar do jogo, lamento se entenderam de maneira equivocada, e agradeço a todos que ajudaram a esclarecer essas duvidas.
De minha parte obtive as respostas que queria e espero que as melhoras prometidas sejam implementadas o mais breve possível.

Bom cara n sei as resposta que vc esta procurando mais os Bugs e lag ta muito chato. eu já devo ter dropado uns 4 p4'full só por lag .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar