[Resolvido][Em andamento] Recuperação de senha novamente :)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

zFilipini

Excelente
VIP
Entrou
Ago 4, 2013
Pontuação de reação
233
Cubos
0
Bom , vamos lá, criei um tópico pedindo a ajuda de algum coordenador ou cargo superior me ajudassem (http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/246855-recupera%C3%A7%C3%A3o-de-senha/), pois estou fazendo tudo correto no formulário e mesmo assim estão me mandando o ema-il que está faltando informações, vamos lá novamente.
No formulário estão todas as sethomes que eu lembro, estou informando o shop que eu mais usei,outras contas e etc . . . E Mesmo assim ainda faltam informações? eu pedi para que me falassem que informação falta, e não para me falar o que colocar no formulário, pois isto eu já vi la , sei ler e preencher um formulário corretamente, estou pedindo ajuda de vocês ,pois caso eu não consiga recuperar a conta vou perder quase 300k, este problema não é só comigo, mais com vários players, e POR FAVOR , SE POSSÍVEL QUERO AJUDA DE OUTROS COORDENADORES FORA O ZVow :)
Grato !

Primeiro olhe esse tópico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/
a finalidade da recuperacao de senha é provar que você é o player, no caso te indico que tire print de voce logado na sua conta do fórum, que no caso é vip, então neste caso voce foi verificado, se for vip no TS, tire print de voce logado no TS, enfim, o objetivo é voce provar realmente que aquela lá é a sua conta.
E no caso se tiver minecraft.net tire print de voce logado nela.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Coloque tudo certo, e coloque mais conteúdo nas perguntas, exemplo, coloque mais de suas homes e mais respostas.

Ju1581X disse:
Primeiro olhe esse tópico
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/133346-obtendo-sucesso-na-recuperacao-de-senha/
a finalidade da recuperacao de senha é provar que você é o player, no caso te indico que tire print de voce logado na sua conta do fórum, que no caso é vip, então neste caso voce foi verificado, se for vip no TS, tire print de voce logado no TS, enfim, o objetivo é voce provar realmente que aquela lá é a sua conta.
E no caso se tiver minecraft.net tire print de voce logado nela.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

no caso , minha namorada tem uma conta no fórum com o nick da conta, ja olhei o tópico sobre obter sucesso na recuperação de senha e não vejo nada de errado , sim eu sei que tenho que provar que sou o dono da conta , estou tentando isto , posso até dizer quais são as antigas senhas da conta .
Não tenho acesso ao TS ( Team Speak ) ativei meu vip no forum por aqui mesmo, pois não tenho acesso ao ts , não abre no meu pc não sei por que motivos.
O que mais tenho que fazer?

Filipini disse:
no caso , minha namorada tem uma conta no fórum com o nick da conta, ja olhei o tópico sobre obter sucesso na recuperação de senha e não vejo nada de errado , sim eu sei que tenho que provar que sou o dono da conta , estou tentando isto , posso até dizer quais são as antigas senhas da conta .
Não tenho acesso ao TS ( Team Speak ) ativei meu vip no forum por aqui mesmo, pois não tenho acesso ao ts , não abre no meu pc não sei por que motivos.
O que mais tenho que fazer?
Caso essas coisas não deem certo, lamento, mas perdeu a conta, só tentando sempre.

Ju1581X disse:
Caso essas coisas não deem certo, lamento, mas perdeu a conta, só tentando sempre.
Se não da pra recuperar a conta com todas informações via formulário , por que existe o formulário se de nada serve?
Mais mesmo assim, obrigado , pode dar o tópico como resolvido e obrigado pelas respostas . :)

Filipini disse:
Se não da pra recuperar a conta com todas informações via formulário , por que existe o formulário se de nada serve?
Mais mesmo assim, obrigado , pode dar o tópico como resolvido e obrigado pelas respostas . :)
Existe o formulário para que pessoas que tenham provas suficientes consigam recuperar sua conta, rs :c

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar