[Resolvido][Em andamento] quando entro no server da um tipo de conectionlost

• Criador do tópico Criador do tópico nkfa
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Bom dia, você tem algum mod como o modloader, audiomod, optifine, ..... ?
Aqui em casa dava o mesmo erro, sempre, como para você, e constatei que era por que eu tinha o inventory tweaks, se você tem um mod do tipo que citei acima, tente desinstalá-los, um por um ou tente ver qual que esta causando este erro. Se você não tem absolutamente nenhum mod, não tenho ideia de como resolver seu problema, desculpe.

Atenciosamente ThisNerd.

Bom dia, você tem algum mod como o modloader, audiomod, optifine, ..... ?
Aqui em casa dava o mesmo erro, sempre, como para você, e constatei que era por que eu tinha o inventory tweaks, se você tem um mod do tipo que citei acima, tente desinstalá-los, um por um ou tente ver qual que esta causando este erro. Se você não tem absolutamente nenhum mod, não tenho ideia de como resolver seu problema, desculpe.

Atenciosamente ThisNerd.
só se esse ta com mod pq é do cara da staf q passo

• Curtir
Reações: uia
só se esse ta com mod pq é do cara da staf q passo
Tente o que eu disse, depois poste o resultado...
@ caso não saiba como mecher no firewall, simples, vá em : Painel de Controle (Localizado no menu iniciar, e no desktop) sistema e segurança, firewall do windows, desativar/tenho outro firewall :)
Sobre o SandBox, veja se quando abre o Mine, aparece algo :)

Bom fiz 2 coisas q poderiam ser
atualizei pra versao atual e botei o jar da 19224
e fui no firewal e ele tava desatualizado at´pe agora n deu erro obrigado a todos q ajudaram vlw

• Curtir
Faça o seguinte: (Isso é totalmente reversível, então pode fazer sem medo)
Aperte a tecla "Windows" + a tecla "R" ou vá em iniciar-Executar. Caso windows 7, clique no iniciar, e digite na caixa de busca.

Digite "msconfig" e dê enter
Vai aparecer uma janela do msconfig. Vá na aba "Inicializar" ou "Startup"
Desative todas as caixinhas, exceto a com o nome do seu antivirus.
Clique em "aplicar", depois em "ok"
Talvez ele pedirá para reinicar o computador. Faça isso.
Se funcionou, dá um reput no meu comentário . Se não funcionou, pelo menos seu pc ficará muito mais rápido

Caso você tenha problemas, faça o mesmo procedimento daí marca as caixinhas que você havia desmarcado.(isso vai reverter o processo)

Faça o seguinte: (Isso é totalmente reversível, então pode fazer sem medo)
Aperte a tecla "Windows" + a tecla "R" ou vá em iniciar-Executar. Caso windows 7, clique no iniciar, e digite na caixa de busca.

Digite "msconfig" e dê enter
Vai aparecer uma janela do msconfig. Vá na aba "Inicializar" ou "Startup"
Desative todas as caixinhas, exceto a com o nome do seu antivirus.
Clique em "aplicar", depois em "ok"
Talvez ele pedirá para reinicar o computador. Faça isso.
Se funcionou, dá um reput no meu comentário . Se não funcionou, pelo menos seu pc ficará muito mais rápido

Caso você tenha problemas, faça o mesmo procedimento daí marca as caixinhas que você havia desmarcado.(isso vai reverter o processo)
bom eu formatei meu pc n tem nem 3 meses ele n ta pesado mais vlw a dica.

ja ageitei fui no anti virus e edi pra solucionar problema com rede de jogo ai ain da n deu erro vou ver se continua assim e aviso

• Curtir
relaxaaaaa eu sei oq ehhh!!!!!mas nao sei resolver hehe .-. se ja feis atualizaçao

exclui td de minecraft q se tem no seu pc ai vc baixa a versao 1.2.5 [background=rgb(24, 24, 24)] [/background]

Nkfa tamo com o mesmo problema =/
Só tem 1 diferença: comigo o servidor cai a cada 5 segudos (no máximo)
eu entro, faço login, dou /home, dou uns 3 passos e já cai...
fiz tudo oq falaram nesse tópico e tb não adiantou...vou tirar tudo q tenho de minecraft e instalar denovo como vc disse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar