Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode jogar Com Tablet ??

É um tablet Pc tipo um netbook, roda windows 7, as configurações são básicas mas roda o minecraft normalmente , o unico problema é que tenho que usar o celular como roteador para poder jogar , por que se eu colocar o cabo da internet que uso no pc sempre da o mesmo erro, alguns servers apaecem off ( o mesmos que quando uso no pc) .

Bastante gente está com problemas pra conectar msm. Mas o problema não é do Craftlandia, até por que tem muitas pessoas conseguindo jogar. Tentem pesquisar pelo youtube, google, essas coisas... por que eu já falei tudo o que eu podia falar, acabaram as minhas idéias pra resolver o seu problema, mal. :/

Bastante gente está com problemas pra conectar msm. Mas o problema não é do Craftlandia, até por que tem muitas pessoas conseguindo jogar. Tentem pesquisar pelo youtube, google, essas coisas... por que eu já falei tudo o que eu podia falar, acabaram as minhas idéias pra resolver o seu problema, mal. :/

Ok, agradeço pelo seu empenho. Mas já procurei em tudo quanto é canto na internet e não achei resposta alguma, resta falar com o administrador da rede para ver se acho uma solução, por que ele não atende em finais de semana.

Olá,

Amigos meus tiveram esse problema chegando ao todos servers da craftlandia ficarem off durante uns 4 dias, porém depois voltou ao normal.
provavelmente isso deve ser um bug.
Mesmo que isso aconteca com vc se não resolverem n desista de jogar pq depois ira voltar ao normal #fikdik

Parece que o dono abandonou o tópico. Nunca chegamos a uma solução nesses problemas de conexão. Enfim, uma pena. :/

Se o erro ainda persistir crie outro tópico.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar