[Resolvido][Em andamento] Problemas launcher craftlandia - nao recomendo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gorlol3

Neutro
VIP
Entrou
Fev 7, 2014
Pontuação de reação
24
Cubos
0
Nunca usei o launcher da craftlandia, tentei a pouco usar para o minigames, depois que executei e joguei um pouco, ele começou a da crash nos outros mines aberto com outro launcher... tentei reabrir tudo, mas o launcher q eu usava ( Shiginima Launcher SE v1.600 ) nao abre o mine mais, alguem sabe oq posso fazer?

Outra coisa: se eu for usar o launcher da craftlandia, como faço para abrir varias contas? pois ele pede que seja feito login, nao permitindo alterar o nick

SE VC NAO USA O LAUNCHER CRAFTLANDIA: RECOMENDO CONTINUAR SEM

Caro jogador , Isso talvez possa ser um problema no seu Java , tente Baixar novamente o Java , e talves trave mais que 1 minecraft aberto é seu computador que não possa suportar . Se Quiser trocar o nick crie outra conta.
E bom , o launcher do CL não é ruim as veses ele pode bugar como todos os outros mais sempre tem como arrumar =P
Espero ter ajudado. Abraço.

gorlol3 disse:
Nunca usei o launcher da craftlandia, tentei a pouco usar para o minigames, depois que executei e joguei um pouco, ele começou a da crash nos outros mines aberto com outro launcher... tentei reabrir tudo, mas o launcher q eu usava ( Shiginima Launcher SE v1.600 ) nao abre o mine mais, alguem sabe oq posso fazer?

Outra coisa: se eu for usar o launcher da craftlandia, como faço para abrir varias contas? pois ele pede que seja feito login, nao permitindo alterar o nick

SE VC NAO USA O LAUNCHER CRAFTLANDIA: RECOMENDO CONTINUAR SEM
Olá boa noite , o laucher da craflandia que você deve ter instalado deve ter substituído a pasta ''.minecraft'' do outro laucher que você o baixou. Para executar vários ''minecrafts'' ao mesmo tempo recomenda se ter um computador potente com 4 gbs ou mais de memória para rodar todos os gastos de memoria com cada minecraft aberto e uma conexão com a internet boa para não acontecer delay.Para jogar com duas contas:abra uma e entre no jogo , abra de novo o laucher crie um conta e entre no jogo novamente. Serve tanto para o titam/minigames como todos os servers da CraftLandia -Premium. Resolvido? :3

Rafaelbu disse:
https://www.youtube.com/watch?v=S_xAJcbCU6U

Verifique o java: https://www.java.com/pt_BR/download/chrome.jsp?locale=pt_BR

Se não funcionar apague sua pasta .minecraft (salves antes uma reserva em algum lugar) e baixe novamente.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Exatamente oque eu falei porque nao me cito....

Crizon22 disse:
Olá boa noite , o laucher da craflandia que você deve ter instalado deve ter substituído a pasta ''.minecraft'' do outro laucher que você o baixou. Para executar vários ''minecrafts'' ao mesmo tempo recomenda se ter um computador potente com 4 gbs ou mais de memória para rodar todos os gastos de memoria com cada minecraft aberto e uma conexão com a internet boa para não acontecer delay.Para jogar com duas contas:abra uma e entre no jogo , abra de novo o laucher crie um conta e entre no jogo novamente. Serve tanto para o titam/minigames como todos os servers da CraftLandia -Premium. Resolvido? :3
Meu pc é bom, ja tem uma semana q ta ligado com no minimo 3 minecrafts, o problema aconteceu so depois q usei o da craft landia...
sobre o java nao vou comentar.
Criar conta= eu terei q ter 5 emails diferentes, pois o launcher nao permite usar o mesmo email.
Os saves de macro, e de ID´s fica na mesma pasta que os saves de mundo? se eu nao conseguir salvar minhas macros,botoes etc, nao posso excluir a .minecraft

gorlol3 disse:
Meu pc é bom, ja tem uma semana q ta ligado com no minimo 3 minecrafts, o problema aconteceu so depois q usei o da craft landia...
Criar conta= eu terei q ter 5 emails diferentes, pois o launcher nao permite usar o mesmo email.
Os saves de macro, e de ID´s fica na mesma pasta que os saves de mundo? se eu nao conseguir salvar minhas macros,botoes etc, nao posso excluir a .minecraft
Você loga na conta e no jogo e cria outra para o server de minigames tem que ter email para cadastrar , os demais é ao mudar o nick no laucher é claro que mais de 3 mines abertos vão dar muito lag , Resolvido?

gorlol3 disse:
Vá em %appdata% / .minecraft / mods / macros - Lá tem todos seus macros,posso fechar o tópico ?

Rafaelbu disse:
Vá em %appdata% / .minecraft / mods / macros - Lá tem todos seus macros,posso fechar o tópico ?
Ele ta achando que ao logar uma conta mova vai resetar os macros dele , oque não acontece..pelo que eu entendi.

Crizon22 disse:
Ele ta achando que ao logar uma conta mova vai resetar os macros dele , oque não acontece..pelo que eu entendi.
Nao foi isso q pensei... é q outro usuario falou para excluir a .minecraft

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar