[Resolvido][Em andamento] Problemas com o Vip (me ajudem por favor)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Bzerka333

Razoavel
VIP
Entrou
Jun 15, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Oi eu sou Bzerka333 jogo CraftLandia no server 3. Ontem eu imprimi um boleto do vip e percebi que nenhum e mail do pagseguro chegou no meu e mail até hoje e eu até já paguei o boleto de R$34,00. Ontem mesmo mandei um e mail para o vipcraftlandia.gmail e falaram que em casos raros demora e pra eu ter paciência mas já faz quase 24 horas que eu imprimi o boleto e nem o e mail do pagseguro chegou. Por medo de perder o vip antes de imprimi o boleto eu copiei o cod pagseguro para provar que eu comprei um vip, o código eu mandei por email.
Se algum erro ocorreu por favor me avisem, e se esse código já esta constado como pago por favor ele é meu eu paguei por ele e quero receber por ele. Grato Bzerka333

como você já enviou o email, apenas aguarde como pede no email que recebeu.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

A confirmação pode chegar em até 3 dias úteis aguarde, os códigos são olhados pela STAFF para a sua segurança!

Sim eu sei mas o primero e mail do pagseguro eles nao mandaram e ja faz quase 24 horas. Esse é o e mail que nao chegou ainda de outro vip que eu comprei:
pagseguro_uol.gif

Olá Matheus Miranda,
Um boleto de R$ 34,00 para CraftLandia foi gerado através do PagSeguro.
Ganhe tempo: Para concluir o pagamento, imprima o boleto e pague até o vencimento.
Status: Aguardando pagamento

Site: http://www.craftlandia.com.br
E-mail: vipcraftlandia@gmail.com

ITENS DO PEDIDO QUANTIDADE VALOR (R$) TOTAL (R$) Taxas*: R$ 1,00 Total geral: R$ 34,00
VIP CraftLandia
1
33,00
33,00
Mas ok irei esperar mas eu quero receber meu vip que eu paguei e eu tenho provas como: cod do pagseguro pago,o comprovante de pagamento etc

por favor não poste o código, pois qualquer um tem acesso ao fórum, e pode complicar a sua compra.

por favor não poste o código, pois qualquer um tem acesso ao fórum, e pode complicar a sua compra.
Ok não vou postar para no complicar mais a minha situação, mas por favor me ajudem

Espere, como você mesmo disse se passou 24 horas ainda não se passou o prazo dos dias úteis caso passe os dias conta-te a um STAFF!

como já foi avisado no email da craftlandia resta aguardar, como dito no email enviado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar