[Resolvido][Em andamento] Problemas com o Anti Hack

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

JoaoACraft

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 5, 2012
Pontuação de reação
1,301
Cubos
0
Bem, eu ja fiz tudo, baixei o antihack, reinstalei o antihack, fiz tudo, só que nao consigo entra no server classic ( no qual sou vip ), e ai como fica, paguei atoa ?? 30 dias de pura alegria ?? para mim ta 30 dias de pura tristeza. E pior ainda, eu consigo conectar em qualquer outro servidor do craftlandia, MENOS O SERVIDOR CLASSIC, espero que resolvam meu problema.

Eu também já fiz de tudo e só diz que eu to sem o anti hack, não consigo conectar em server nenhum, tá tenso pra jogar, essa versão do anti hack ta tensa '-'

Quando voce entra no server, oque aparece escrito?

Ajudei? De um UP, nao custa nada

Quando voce entra no server, oque aparece escrito?

Ajudei? De um UP, nao custa nada

Aparece:

Desconectado Pelo Servidor

Voce nao esta conectado com nosso cliente AntiHack.Por favor faça o download do cliente no site:
www.craftlandia.com.br/antihack
Se voce ja esta com o cliente instalado,por favor baixe novamente pois pode ter sido atualizado

Aparece:

Desconectado Pelo Servidor

Voce nao esta conectado com nosso cliente AntiHack.Por favor faça o download do cliente no site:
www.craftlandia.com.br/antihack
Se voce ja esta com o cliente instalado,por favor baixe novamente pois pode ter sido atualizado

de vez enquando aparece aqui eu fecho o jogo e entro novante e resolve.
veja se digitou seu nick corretamente, pode ser isso
se você entra em outros servidores não é problema com antihack, pode ser na sua conta!

Eu baixei o Antihack mas não da pra entrar no classic e em outros porque fala que eu tenho que baixar o antihack mas eu ja vi o topico de ajuda fiz tudo mas ta do mesmo jeito não da

o meu tb naum entra raramente apos mta insistencia e sorte entra meu filho joga no pc do lado com o msm arquivo q puxei no site unik diferença q o meu eh um win 8...

alem disso o meu eh um note novo nunka teve outra versao alem dessa mas ja baixei tdas q postaram ae e nada

Bom se ainda não foi resolvido, envie um email para erro@craftlandia.com.br veja mais aqui:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/104564-problemas-para-conectar/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar