[Resolvido][Em andamento] Problema

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Luk1nh4z

Excelente
Banido
Entrou
Jul 22, 2013
Pontuação de reação
239
Cubos
0
Não consigo abrir o site do hg, fica demorando muito ;(
Mas quando vo abrir outro site, vai rapidão!

Olá,

Aqui no meu ta entrando de boa, experimente fechar e abrir outro navegador ou tente outro.

Poste resultados.

DJRemix disse:
Olá,

Aqui no meu ta entrando de boa, experimente fechar e abrir outro navegador ou tente outro.

Poste resultados.
Não deu certo '--'

Deve ser bug da internet pois no meu alguns sites não abre como o baixarminecraft.com.br ( se eu digitar em alguns pcs assim )

CAra pode ser ug da sua iternet, vá em ferramentas e limpe os cookes

pode estar em manutenção ou o erro é no seu navegador,experimente abrir o site novamente com outro navegador.

Provavelmente seja que o HOST do SITE esteja sobrecarregado ou sua INTERNET esteja LENTA.

Stronus disse:
Provavelmente seja que o HOST do SITE esteja sobrecarregado ou sua INTERNET esteja LENTA.

Dúvida resolvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

LImpa o cache e os cookies de navegação e o histórico.
Depois tenta, se não der, reinicia o pc e tenta de novo.

Comigo isso também acontece, o site não abre porquê a cada partida finalizada, o site reinicia para colocar os resultados feitos pelos player. Último Vencedor: Fulano, Quem mais morreu: Zéquinha. e etc...

Modolukazt disse:
Não consigo abrir o site do hg, fica demorando muito ;(
Mas quando vo abrir outro site, vai rapidão!
Comigo isso também acontece, o site não abre porquê a cada partida finalizada, o site reinicia para colocar os resultados feitos pelos player. Último Vencedor: Fulano, Quem mais morreu: Zéquinha. e etc...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar