[Resolvido][Em andamento] Problema :(

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VaretaoBan5

Bom
VIP
Entrou
Dez 26, 2012
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Alguém sabe como resolver esse problema dessas linhas brancas?
EU já dei force update, já exclui a .minecraft
E o engraçado que quando ativo o anti aliasing o erro diminui, mas continua aparecendo pequenas linhas.

QpUZfYE.png

sem querer eu dei resolvido no tópico anterior.

Prezado,

Tem tentativas abaixo quê poderão ajudar na resolução do seu problema:

1° Tente fazer uma modificação nas configurações(Especialmente a de VIDEO) do Minecraft.
2° Se estiver utilizando algum Cliente/Macro, retire eles temporariamente, e teste o Minecraft Sem os mesmos.
3° Tente mudar o Minecraft quê você está utilizando, caso for na versão 1.6, pode ser problema da versão pirata, mas você também pode, trocar o seu Minecraft, se estive utilizando um Pack especial, tente modificar para o do Anjo Caido ;).

Espero ter Ajudado,
Prezado, Boa Noite.
Atenciosamente, Best-Player.

Cara tenta usar texture pack e renderização um pouco menor, pode resolver.

-----------------------------------------------------
Caso a sua dúvida seja esclarecida clique em "Resolvido"

Assim você ira poupar o tempo de outros usuários e ainda ajuda a staff a mandar o fórum organizado.

BestPlayer disse:
Prezado,

Tem tentativas abaixo quê poderão ajudar na resolução do seu problema:

1° Tente fazer uma modificação nas configurações(Especialmente a de VIDEO) do Minecraft.
2° Se estiver utilizando algum Cliente/Macro, retire eles temporariamente, e teste o Minecraft Sem os mesmos.
3° Tente mudar o Minecraft quê você está utilizando, caso for na versão 1.6, pode ser problema da versão pirata, mas você também pode, trocar o seu Minecraft, se estive utilizando um Pack especial, tente modificar para o do Anjo Caido ;).

Espero ter Ajudado,
Prezado, Boa Noite.
Atenciosamente, Best-Player.
Já tentei tudo, até quando alltero as versões o bug persiste.
testei em outros jogos para ver se não era problema da placa de video, mas continuou o desempenho normal.
Desinstalei todos os mods e não adiantou, fui com o minecraft vanila e também persistiu.
Já desinstalei o java e instalei novamente e nada foi resolvido.
Meu notebook tem configuração para rodar tudo no máximo.

Problema ainda persiste ?

________________________________________________________________________________________________________________________

Se o seu problema foi resolvido clique em '' Resolvido ''

Isso ajudara a poupar o trabalho da Staff.

Já tentou usar outra textura ? ou refazer o download do minecraft. Se persistir tente mexer nas configurações de vídeo.

zVaretao disse:
Já tentei tudo, até quando alltero as versões o bug persiste.
testei em outros jogos para ver se não era problema da placa de video, mas continuou o desempenho normal.
Desinstalei todos os mods e não adiantou, fui com o minecraft vanila e também persistiu.
Já desinstalei o java e instalei novamente e nada foi resolvido.
Meu notebook tem configuração para rodar tudo no máximo.

Resolvido, algo nas configurações da nvidia foram alteradas e não sei como,. Restaurei e está tudo funcionando normalmente.

Pode fechar.

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.

Breno Moura disse:

______________________________________________________________________________________________________________________________

Duvida Resolvida ?
Se a duvida foi resolvida clique em '' Resolvido '' para poupar o tempo dos staffs.
Nao cara, o varetao(nb d+ -q)disse que o problema foi resolvido. O problema nao era no minecraft e sim na configuraçao da placa gravida dele.

Alguem fecha o tpc? ,-,

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar