[Resolvido][Em andamento] Problema na qualidade...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pode me passar as configurações que estão no seu photoshop na hora de salvar para a web?
Printa lá

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Mas onde fica as configurações? Tudo que aparece eh o formato.

DarkAndreBR disse:
Mas onde fica as configurações? Tudo que aparece eh o formato.
d6ku.png

É assim que vc salva, não?
Salvar para a web > Png 24 > Salvar.

NC5010 disse:
d6ku.png

É assim que vc salva, não?
Salvar para a web > Png 24 > Salvar.
Acho q eu to fazendo eerrado, eu simplesmente, clico em salvar como, salvo em outra pasta com ouro nome, em formato png e pronto

DarkAndreBR disse:
Acho q eu to fazendo eerrado, eu simplesmente, clico em salvar como, salvo em outra pasta com ouro nome, em formato png e pronto
Clica em salvar para web e coloca as configs da print iguaizinhas ok ai fala se deu certo

NC5010 disse:
Clica em salvar para web e coloca as configs da print iguaizinhas ok ai fala se deu certo
Ja fiz isso, so falta colocar o avatar, mas queria dizer uma coisa q, qnd eu escolho o arquivo, diz que é muito grande, então só funciona por link, da imageshack

DarkAndreBR disse:
Ja fiz isso, so falta colocar o avatar, mas queria dizer uma coisa q, qnd eu escolho o arquivo, diz que é muito grande, então só funciona por link, da imageshack
É culpa do fórum mesmo, salva os seus avatares em JPEG e não PNG ok?

NC5010 disse:
Ou vc coloca em jpeg ou ele não vai entrar no seu avatar. Oq vc prefere?:v
o.O não serve botar em link? se eu botar com o formato PNG dá...

DarkAndreBR disse:
o.O não serve botar em link? se eu botar com o formato PNG dá...
Cara vc não ta entendendo, o fórum só permite 150x250 60KB png fica mais que 60kb e não entra, JPG fica em menos de 60kb e entra, entendeu? Ou vc coloca o avatar em png - de 60 kb ou em jpg. É isso.

NC5010 disse:
Cara vc não ta entendendo, o fórum só permite 150x250 60KB png fica mais que 60kb e não entra, JPG fica em menos de 60kb e entra, entendeu? Ou vc coloca o avatar em png - de 60 kb ou em jpg. É isso.
É verdade.. O máximo é 60KB, valeu ae, ja coloquei o avatar. Me ajudo :thumbsup: .

Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida.

Obs: esta mensagem é automatica

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar