[Resolvido][Em andamento] Problema MG.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

vitor2000

Razoavel
VIP
Entrou
Mar 23, 2013
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Antes de começar a explicar minha dúvida, informo que já baixei de novo o launcher aqui.

Meu problema é com o Launcher e o optifine, ontem eu estava jogando de boa o MG, mas hoje, quando clicava em jogar ele fingia que ia (fechava a tela da changelog) e abria de volta baixando alguma coisa, e assim foi por 1h. Resolvi baixar de novo o cliente como recomendado, agora ele abre, mas sem o optifine e macros, que já tinham no outro cliente que parou de funcionar. Tentei baixar o modpack 1.7.2 que já vem com os dois, mas quando clico em jogar ele simplesmente fecha e já era. Tentei mover alguns arquivos da pasta que tinha parado de funcionar, mas continua sem o optifine e macros. Gostaria que me ajudassem, obrigado desde já.

Obs: Para "cubarem", recomendo a área da Botecolândia, denunciarei respostas desnecessárias.

Você pode tentar usar o sistema manual (eu recomendo) , abra a .minecraft desse launcher e procure a pasta mods.
Dentro da pasta mods como já diz o nome ficam os Mods , então baixe o Macro , Optifine , o mod que você quiser e coloque dentro desta pasta !

Espero que tenha ajudado :D

zViitor disse:
Antes de começar a explicar minha dúvida, informo que já baixei de novo o launcher aqui.

Meu problema é com o Launcher e o optifine, ontem eu estava jogando de boa o MG, mas hoje, quando clicava em jogar ele fingia que ia (fechava a tela da changelog) e abria de volta baixando alguma coisa, e assim foi por 1h. Resolvi baixar de novo o cliente como recomendado, agora ele abre, mas sem o optifine e macros, que já tinham no outro cliente que parou de funcionar. Tentei baixar o modpack 1.7.2 que já vem com os dois, mas quando clico em jogar ele simplesmente fecha e já era. Tentei mover alguns arquivos da pasta que tinha parado de funcionar, mas continua sem o optifine e macros. Gostaria que me ajudassem, obrigado desde já.

Obs: Para "cubarem", recomendo a área da Botecolândia, denunciarei respostas desnecessárias.
Isso acontecia comigo no titan, eu simplesmente baixei outro launcher e funcionou. E no caso do optifine o anti hack não vem com opitifine.

Remove todos os laucher's que você usa!

Baixe esse AQUI!

Se não funfar Baixe esse AQUI!

Se não funfa não sei o que é parça :v

zVinicinBR disse:
Remove todos os laucher's que você usa!

Baixe esse AQUI!

Se não funfar Baixe esse AQUI!

Se não funfa não sei o que é parça :v
Mas eu não disse que baixei esse já? .-.

BielTPzinhoo disse:
Coloca manualmente os mods.

Hotbull disse:
Isso acontecia comigo no titan, eu simplesmente baixei outro launcher e funcionou. E no caso do optifine o anti hack não vem com opitifine.
O Modpack vem.

TPCarrey disse:
Você pode tentar usar o sistema manual (eu recomendo) , abra a .minecraft desse launcher e procure a pasta mods.
Dentro da pasta mods como já diz o nome ficam os Mods , então baixe o Macro , Optifine , o mod que você quiser e coloque dentro desta pasta !

Eu meio que fiz isso com a pasta, mas vou tentar baixar o optifine de novo então e testar.

Pode ser algum malware impedindo abrir o MG
Se não for, pode ser algo relacionado ao java, se não eu num sei ;c

Enviado do meu LIFE PLAY

TPCarrey disse:

BielTPzinhoo disse:
Coloca manualmente os mods.
Agora baixei o optifine 1.7.2 Standard e Ultra, tentei com os 2 e dá Java exception ocurred, algo assim, e só fica com optifine no launcher dentro da pasta data, exclui o meta-inf e ele não abre o launcher, vou tentar baixar outro cliente...

MonsterKiLL disse:

Como dito, não funcionou...

Bom dia,

Qual a versão do seu java? tente instalar o java 7 e atualizar seus drivers.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

zJanick disse:
Bom dia,

Qual a versão do seu java? tente instalar o java 7 e atualizar seus drivers.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Java 7 instalado, drivers atualizados já.

@Update Agora baixei de novo no site do minigames e depois que instalo o optifine e tento abrir pelo launcher, ele aparece "A Java Exception has ocurred".

Tente colocar os MODs manualmente e também tente baixar novamente.

Amigão acho que posso ajudar, você precisa desinstalar o JAVA antes de reinstalar. Caso já tenha feito isso tenta instalar o AntiHack dnv e não POE Optfine caso tenha colocado nas outras tentativas. Se isso não funcionar passa o antivírus pois tem algo impedindo que o Java processe o comando de abrir seu jogo

zDarknessBr disse:
Amigão acho que posso ajudar, você precisa desinstalar o JAVA antes de reinstalar. Caso já tenha feito isso tenta instalar o AntiHack dnv e não POE Optfine caso tenha colocado nas outras tentativas. Se isso não funcionar passa o antivírus pois tem algo impedindo que o Java processe o comando de abrir seu jogo
Leu o tópico e as respostas? Viu que eu disse que ele roda sem optifine mas eu quero jogar com optifine pra melhorar o desempenho? Viu que eu disse que desinstalei os Javas que tinha no PC e depois instalei de volta?
Também não funcionou eu desativar antivírus. Já fiz scan no PC também, nenhum problema.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar