[Resolvido][Em andamento] Problema de login/Saỉda.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TheLiOoN

Excelente
VIP
Entrou
Jul 5, 2015
Pontuação de reação
271
Cubos
0
Olá amigos, essa dúvida inicialmente não é minha, estou ajudando um jogador antigo que foi banido.

E pelo que aparenta, ele não consegue deslogar de sua conta banida, e nem utilizar o modo anônimo para criar outra conta.
Ele utiliza o Windows 10, abaixo segue uma print do erro que ocorre quando ele clica em sair.

JDbfYf2.png

Atenciosamente,
zzLiOoN - Obrigado a todos.

Ele já tentou limpar os dados do navegador (cookies)?

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Nakatsuka disse:

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.

Nakatsuka disse:

Ja o avisei para fazer isso, mas... ele disse que não sabe como faz ;-;

Prezado

Repasse pra ele o seguinte: limpe o histórico de navegação, atualize a página e em seguia reinicie o PC.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: poste resultado.

Nakatsuka disse:

camix disse:
Prezado

Repasse pra ele o seguinte: limpe o histórico de navegação, atualize a página e em seguia reinicie o PC.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Obs: poste resultado.
Eu expliquei a ele (Haja paciencia) ele fez, e não adiantou... :/ Será possível?

Pede pra ele reiniciar o PC e o Modem, se possível.
@edit: ele pode logar de um computador que não esteja na rede dele? Uma casa de um amigo ou parente, por exemplo?

Nakatsuka disse:
Pede pra ele reiniciar o PC e o Modem, se possível.
@edit: ele pode logar de um computador que não esteja na rede dele? Uma casa de um amigo ou parente, por exemplo?
Olá isso ja aconteceu com um amigo meu que foi banido
por um tempo ele não conseguia nem logar nem deslogar
então depois de uns dias sem navegar no fórum a conta estava deslogada kk

Olá isso ja aconteceu com um amigo meu que foi banido
por um tempo ele não conseguia nem logar nem deslogar
então depois de uns dias sem navegar no fórum a conta estava deslogada kk
Também é possível ele estar banido.

zzLioon, qual é o nick do seu amigo?

Nakatsuka disse:
Também é possível ele estar banido.

zzLioon, qual é o nick do seu amigo?
Deixa eu explicar quando um player e banido acontece isso porem você pode usar outro navegador
se de o mesmo em outro navegador e que esta banido, para criar outra conta ou logar em outra conta
baixe outro navegador use ele uns dias no minimo uma semana e então depois disso o seu navegador volta ao normal

Ele conseguiu sozinho... Desculpe a demora para responder.
Tópico pode ser fechado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar