[Resolvido][Em andamento] Problema Com VIP !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

VinnyMota

Neutro
VIP
Entrou
Mar 28, 2013
Pontuação de reação
34
Cubos
0
Comprei 3 VIPS No itaú , Chegando em Casa anexei a foto do comprovante e enviei o email. Alguns dias depois, recebi um email dizendo que o pagamento não havia sido feito na conta, sendo que ja havia mandado o comprovante do pagamento. Hoje MEU PAI entrou no TS para falar com algum Sub-Diretor/Diretor, mas de nada adiantou. Espero que seja solucionado o mais rápido possivel porque me deram o prazo de 48 horas para enviar um um comprovante válido , pois ja se passou mais de uma semana. Apenas feche o tópico com uma resposta do Ricardo, Admn. Agradeço desde já.

Confira seu comprovante e se mandou para conta corretamente e volte ao ts ou mande um mp para um adm

alpacacuspidora disse:
Confira seu comprovante e se mandou para conta corretamente e volte ao ts ou mande um mp para um adm
Estou skype com ele, ele mandou corretamente, ja entrou ts duas vezes e de nada adiantou. Não da para enviar MP para o admn.

Flavio1XD disse:
Estou skype com ele, ele mandou corretamente, ja entrou ts duas vezes e de nada adiantou. Não da para enviar MP para o admn.
estranho... espere a resposta nesse mesmo post

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso só se resolve pelo e-mail.
Retorne o e-mail para vipcraftlandia@gmail.com explicando todo o ocorrido direitinho.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar