[Resolvido][Em andamento] Problema com VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fosken

Excelente
VIP
Entrou
Jun 24, 2013
Pontuação de reação
240
Cubos
0
Olá
Eu enviei o comprovante para o e-mail da craftlandia para poder ativar o VIP, mas ao receber o e-mail eu recebi uma mensagem assim:

Você já enviou esse comprovante anteriormente e já ativou o VIP referente a ele. Enviar o mesmo comprovante mais de uma vez é considerado como TENTATIVA DE FRAUDE e você poderá ser BANIDO permanentemente por isso. Caso tenha se confundido e enviado o comprovante por engano basta nos enviar o comprovante correto para analisarmos. Por favor note que se não enviar um comprovante válido nas próximas 48h você poderá ser BANIDO permanentemente de todos os nossos servidores e terá todos os blocos apagados. Como pode ver nós levamos muito a sério situações de FRAUDE, portanto por favor tenha cuidado ao enviar os seus comprovante.

Só que o problema é que eu não ativei o VIP referente a esse comprovante, aliás nunca ativei um VIP na craftlandia, e nesse e-mail eles falam que eu vou ser banido, mas eu comprei esse vip para ser desban, então eu ja estou banido. Eu mandei um e-mail falando que nunca ativei um VIP, mas achei mais fácil criar este tópico

O que eu faço?

Olá,

ENVIEI COMO RESPOSTA um e-mail para este e-mail recebido explicando seu caso/situação .
Duvida resolvida ?!

OBS : VEJA SE VOCÊ NÃO ENVIU DOIS E-MAILS ACIDENTALMENTE .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

PedroGM disse:
Olá,

ENVIEI COMO RESPOSTA um e-mail para este e-mail recebido explicando seu caso/situação .
Duvida resolvida ?!

OBS : VEJA SE VOCÊ NÃO ENVIU DOIS E-MAILS ACIDENTALMENTE .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não. Eu não enviei dois e-mail's, enviei apenas um.

Olá,

ENVIE COMO RESPOSTA um e-mail para este e-mail recebido explicando seu caso/situação .

Olá,

Aguarde a resposta , tópico resolvido :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar