Bom é o seguinte eu tenho conta no Whitelist (serv 2) e ultimamente eu tava jogando de boa na minha conta e tals (tava jogando com o minecraft pirata) ai eu comprei o classic e tipo quando tento entrar no serv aparece "Disconnected by Server Para jogar acesse: http://craftlandia.com.br/jogar."
Ai eu queria saber se o problema é com meu nick do minecraft classic pois quando voce vai se registrar nao pode usar Símbolos como ( @!#$%¨&* _-) e o meu nome é justamente com símbolo é (-Felix-) ai queria sabe se tem como eu entrar na minha conta pelo minecraft classic ou tenho que jogar no craftlandia pelo pirata... Me ajudem pf to doido pra joga e nao consigo to na mo algustia =(
Obs: quando tento entrar no serv pelo pirata aparece o mesmo erro.
Ai eu queria saber se o problema é com meu nick do minecraft classic pois quando voce vai se registrar nao pode usar Símbolos como ( @!#$%¨&* _-) e o meu nome é justamente com símbolo é (-Felix-) ai queria sabe se tem como eu entrar na minha conta pelo minecraft classic ou tenho que jogar no craftlandia pelo pirata... Me ajudem pf to doido pra joga e nao consigo to na mo algustia =(
Obs: quando tento entrar no serv pelo pirata aparece o mesmo erro.