[Resolvido][Em andamento] PRECISO DE AJUDA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tente Fechar alguns progamas, que você não esta usando.

Depende do numero de mine q ta aberto no seu pc , meu not é tao podre q com 1 mine aberto e as aba do chrome , já fica variando entre 80 a 100% da CPU ... Nem ligo , se ate agra n deu problema ta sussa então kkkk

RyanSantos disse:
Eu ia ver se tinha o programa que eu estava pensando ai, mas não tem, a menos que esteja na parte de baixo.

Bom, tente fazer isso:

1. Abre o menu iniciar
  2. Digite Configuração do sistema
  3. Vai em inicialização de programas e desmarca tudo. Feito isso da um Aplicar e OK e reinicie seu PC.

Caso não dê certo assiste o vídeo que o [member=yHudsXD] indicou acima.
Poste resultados.

zRocktz disse:
Eu ia ver se tinha o programa que eu estava pensando ai, mas não tem, a menos que esteja na parte de baixo.

Bom, tente fazer isso:

1. Abre o menu iniciar
  2. Digite Configuração do sistema
  3. Vai em inicialização de programas e desmarca tudo. Feito isso da um Aplicar e OK e reinicie seu PC.

Caso não dê certo assiste o vídeo que o [member=yHudsXD] indicou acima.
Poste resultados.

o video não deu certo.por quê tipo quando abro o mine,á cpu não sai dos 100% por isto não subi o FPS.

RyanSantos disse:
o video não deu certo.por quê tipo quando abro o mine,á cpu não sai dos 100% por isto não subi o FPS.
Faça o que eu disse acima, as vezes tem algum programa que inicia junto com o windows prejudicando seu PC.

zRocktz disse:
Faça o que eu disse acima, as vezes tem algum programa que inicia junto com o windows prejudicando seu PC.
msm coisa,está a 100% :(

Ùnico q não deu pra desmarcar foi o avast.

Olá,​
Veja o seguinte procedimento para está lhe ajudando​
No seu caso, você deve reduzir o uso do cpu sem o minecraft aberto​
Assim saberá o que está usando todo o seu cup​
Tente também, está trocando de launcher​
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Vou estar te ajudando a otimizar o uso do seu CPU, independente do Windows que você utiliza;

1) Aperte o botão do windows + r e digite "Executar" = Ira abrir o executar (Caso não saiba, coloque na barra de pesquisa do windows "Executar".
2) Digite "temp" e dá um OK (Talvez peça, permissão para acessar a a pasta, pode conceder a permissão como administrador)
3) Vai abrir uma pasta cheio de lixo, selecione todos os arquivos e de apague.

O que o membro [member=zRocktz] te disse, realmente iria resolver o problema, mas como você disse que não obteve êxito.
Aguardo uma resposta sua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar