[Resolvido][Em andamento] PRECISO DE AJUDA!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tente Fechar alguns progamas, que você não esta usando.

Depende do numero de mine q ta aberto no seu pc , meu not é tao podre q com 1 mine aberto e as aba do chrome , já fica variando entre 80 a 100% da CPU ... Nem ligo , se ate agra n deu problema ta sussa então kkkk

RyanSantos disse:
Eu ia ver se tinha o programa que eu estava pensando ai, mas não tem, a menos que esteja na parte de baixo.

Bom, tente fazer isso:

1. Abre o menu iniciar
  2. Digite Configuração do sistema
  3. Vai em inicialização de programas e desmarca tudo. Feito isso da um Aplicar e OK e reinicie seu PC.

Caso não dê certo assiste o vídeo que o [member=yHudsXD] indicou acima.
Poste resultados.

zRocktz disse:
Eu ia ver se tinha o programa que eu estava pensando ai, mas não tem, a menos que esteja na parte de baixo.

Bom, tente fazer isso:

1. Abre o menu iniciar
  2. Digite Configuração do sistema
  3. Vai em inicialização de programas e desmarca tudo. Feito isso da um Aplicar e OK e reinicie seu PC.

Caso não dê certo assiste o vídeo que o [member=yHudsXD] indicou acima.
Poste resultados.

o video não deu certo.por quê tipo quando abro o mine,á cpu não sai dos 100% por isto não subi o FPS.

RyanSantos disse:
o video não deu certo.por quê tipo quando abro o mine,á cpu não sai dos 100% por isto não subi o FPS.
Faça o que eu disse acima, as vezes tem algum programa que inicia junto com o windows prejudicando seu PC.

zRocktz disse:
Faça o que eu disse acima, as vezes tem algum programa que inicia junto com o windows prejudicando seu PC.
msm coisa,está a 100% :(

Ùnico q não deu pra desmarcar foi o avast.

Olá,​
Veja o seguinte procedimento para está lhe ajudando​
No seu caso, você deve reduzir o uso do cpu sem o minecraft aberto​
Assim saberá o que está usando todo o seu cup​
Tente também, está trocando de launcher​
Poste Resultados.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Olá,

Vou estar te ajudando a otimizar o uso do seu CPU, independente do Windows que você utiliza;

1) Aperte o botão do windows + r e digite "Executar" = Ira abrir o executar (Caso não saiba, coloque na barra de pesquisa do windows "Executar".
2) Digite "temp" e dá um OK (Talvez peça, permissão para acessar a a pasta, pode conceder a permissão como administrador)
3) Vai abrir uma pasta cheio de lixo, selecione todos os arquivos e de apague.

O que o membro [member=zRocktz] te disse, realmente iria resolver o problema, mas como você disse que não obteve êxito.
Aguardo uma resposta sua.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar