TobyTurner Neutro Entrou Mai 27, 2014 Mensagens 41 Pontuação de reação 2 Idade 25 Cubos 0 Jun 8, 2014 #1 http://imgur.com/xfUZLCM
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jun 8, 2014 #2 Desde quando você está banido da Shout? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Desde quando você está banido da Shout? Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
TobyTurner Neutro Entrou Mai 27, 2014 Mensagens 41 Pontuação de reação 2 Idade 25 Cubos 0 Jun 8, 2014 #3 desde agora '-' só pq mandei foda-s e nem terminei algum adm me baniu... Preciso muito da shout box '-'
desde agora '-' só pq mandei foda-s e nem terminei algum adm me baniu... Preciso muito da shout box '-'
A ArthurDiniz1 Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Fev 1, 2013 Mensagens 5,879 Pontuação de reação 1,002 Idade 28 Cubos 0 Jun 8, 2014 #4 TobyTurner disse: desde agora '-' só pq mandei foda-s e nem terminei algum adm me baniu... Preciso muito da shout box '-' Clique para expandir... Por isso: e por continuar com o palavreado inadequado na Shout mesmo sendo avisado para parar. Caso queira você pode estar fazendo uma revisão aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
TobyTurner disse: desde agora '-' só pq mandei foda-s e nem terminei algum adm me baniu... Preciso muito da shout box '-' Clique para expandir... Por isso: e por continuar com o palavreado inadequado na Shout mesmo sendo avisado para parar. Caso queira você pode estar fazendo uma revisão aqui. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.