[Resolvido][Em andamento] Porque meu chunk não carrega?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Filipe sil

Neutro
VIP
Entrou
Mar 12, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Então dps que um admin resolveu falou que meu bug no HG era não carregamento de chunk, falo que eu devia reloga mas isso sempre acontece toda vez que vo no HG, mas é um bug na visão, tipo, eu corro ai caio no nada, mas só eu vejo eu caindo quando derrepente morro por um player sem velo em quanto caio, olhem o video no spoiler

[youtube] http://youtu.be/h7HTiPhxqgE [/youtube]

Percebam que eu cai no nada mas o jogo continuo.

Obs: não acontece mais nada dps dos 5s

Bem cara isso é normal, as vezes acontece por causa de mal conexão, não tem resolução, apenas tente entrar novamente.

Man to usando no meu quarto com conexão no max, eu uso o HG do craftlandia sabe o cliente, mas msm assim acontece sempre.

As vezes isso ocorre devido a sua conexão ou mods que você colocou. Tente jogar sem mods e tente deixar só o minecraft aberto. Caso aconteça novamente continue logando pois as vezes é lag no servidor ou no seu pc.

Poste resultados depois.

luk1nh4z disse:
Bem cara isso é normal, as vezes acontece por causa de mal conexão, não tem resolução, apenas tente entrar novamente.
O optifine também pode causar chunks não carregados, é um bug dele.

P.S.: como vê o vídeo? Está privado :*

Bem na verdade só acontece no HG mas em nenhum outro server, é um bug de visão pois um player me mato en quanto eu estava caindo.

Sim, por acaso o problema poderia estar no cliente? porque eu mel embro que eu baixei outro mine pirata e o HG pego, então acho que o bug estaja no cliente

Bom todos os meus mods são baixados pelo skydaz.com ou seja baixados corretamente, mais o cliente que uso é o do craftlandia, acabei de baixar o mine pirata e o bug sumiu, então tinha um bug no ciliente craftlandia eu acho pq eu consigo jogar normalmente no mine pirata que baixei.

Te recomendo a desinstalar todos os MODS , para obter um desempenho melhor .

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Desinstale todos os MODS ](Force Update) depois baixe o ModPack da Craftlandia.
Poste resultados.

Bom. na verdade pra mim o bug está no craftlandia cliente porque u baixei outro cliente e o HG pego sem preoblema, com mods.

Obs: pode fecha tpc

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar