Sei não, porque tu não da uma pesquisada?Sprank disse:Sabe outro sem ser optifine? Todos só sabem esse.
Recomendo que leia meu tópico.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sei não, porque tu não da uma pesquisada?Sprank disse:Sabe outro sem ser optifine? Todos só sabem esse.
Recomendo que leia meu tópico.
Da, dar mais ninguém sabe comoclaro que da '-'
Amigo estou a quase 4 meses com meu minecraft, já pesquisei no YouTube, Google, Yahoo Responde, Facebook e cheguei até a contatar a optifine pelo suporte.Sei não, porque tu não da uma pesquisada?
Primeiramente, a capa não é cedida pela Mojang. E sim, por um mod, que costuma melhorar o desempenho (FPS) da máquina em que o jogo está sendo jogado, este mais conhecido como Optifine. No site deste mod, é possível adquirir a sua capa, pagando certa quantia pela mesma. No caso das capas de graça, tome muito cuidado! Alguém pode estar tentando pegar a sua senha, desconfie de todos que pedirem a sua palavra-chave. Lembrando que estas capas sem custos adcionais, não são originais, e apenas visíveis pelo player que a usa.
Obs: Para ver a sua capa, da Optifine, você NECESSITA, do mod instalado.
MatthewL23 disse:Resolvido?
<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
yAbercrombie disse:Se o Launcher dele tem essa opção certamente e o Launcher do Minecraft Original e lembrando que so minecraft original consegue por Capas.
Resolvido?
<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Esta mensagem é automatica.
Comprei a capa na optifine e não recebi até agr, sabe porque?totoniogandour disse:Primeiramente, a capa não é cedida pela Mojang. E sim, por um mod, que costuma melhorar o desempenho (FPS) da máquina em que o jogo está sendo jogado, este mais conhecido como Optifine. No site deste mod, é possível adquirir a sua capa, pagando certa quantia pela mesma. No caso das capas de graça, tome muito cuidado! Alguém pode estar tentando pegar a sua senha, desconfie de todos que pedirem a sua palavra-chave. Lembrando que estas capas sem custos adcionais, não são originais, e apenas visíveis pelo player que a usa.
Obs: Para ver a sua capa, da Optifine, você NECESSITA, do mod instalado.
Você tem o mod instalado? Se sim, um erro ocorreu na Optifine, e você pode reclamar em sua ouvidoria.Sprank disse:Ainda não.
Comprei a capa na optifine e não recebi até agr, sabe porque?
Como eu baixo?Você tem o mod instalado? Se sim, um erro ocorreu na Optifine, e você pode reclamar em sua ouvidoria.
Optfine pode ser instalado AQUI.Sprank disse:Como eu baixo?
Eu sempre pesquiso e nunca acho '-'