[Resolvido][Em andamento] Plantação de cacto - Range

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

BigLan

Excelente
VIP
Entrou
Set 11, 2012
Pontuação de reação
433
Cubos
0
Então, vou fazer uma plantação de cacto automática (100x100, do chão até o limite) e gostaria de saber se estando no centro irá ativar tudo.​

Creio que sim , mas caso não , contas espantalhos não são proibidas :D

Eu tinha ums 80x80
Dava sim pegava tudo
E dava mt money
Mas agr demora mas pra nasce eu acho

Enviado do meu GT-I8190L

Olá,

A sua plantação funcionará normalmente. O que pode afetar um pouco é a altura, os cactos de cima vão demorar mais para cair, e podem "sumir" com a limpeza automática.

Lembrando que talvez precisarão de uma conta espantalho, depende da altura que desejar.

Mais alguma dúvida ?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Sim, continuo com a mesma dúvida: estando no centro vai atingir todos os cactus?

BigLan disse:
Sim, continuo com a mesma dúvida: estando no centro vai atingir todos os cactus?
Vou responder novamente:
A sua plantação funcionará normalmente. O que pode afetar um pouco é a altura, os cactos de cima vão demorar mais para cair, e podem "sumir" com a limpeza automática.

Fubbys disse:
Vou responder novamente:
Ok. Vai atingir todos né? Então ta suave.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar