To usando aqui o photoshop de boa só que quando aplico alguns efeitos e até arrastar a imagem ou fazer qualquer coisa ele começa a travar ontem tava de boa mais hoje fudeu gostoso.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Não é,pois ontem consegui realizar 2 trabalhos normalmente sem travar hoje quando liguei começou a dar isso,já reiniciei.L3onArdo disse:talvez seu pc seja fraco.
faz assim: inicia o avast e faz um escaneamentoJooH disse:Não é,pois ontem consegui realizar 2 trabalhos normalmente sem travar hoje quando liguei começou a
Isso é bem comum em computadores com requezitos "baixos". Faça o seguinteJooH disse:To usando aqui o photoshop de boa só que quando aplico alguns efeitos e até arrastar a imagem ou fazer qualquer coisa ele começa a travar ontem tava de boa mais hoje fudeu gostoso.
Seu photoshop é o portable ?JooH disse:To usando aqui o photoshop de boa só que quando aplico alguns efeitos e até arrastar a imagem ou fazer qualquer coisa ele começa a travar ontem tava de boa mais hoje fudeu gostoso.
Não sei :-(pblkratos disse:Seu photoshop é o portable ?
tenta oque eu falei e posta resultados para podermos continuar ajudando.JooH disse:Não sei :-(
Vou fazer o q vc falou !!!Musquitu disse:tenta oque eu falei e posta resultados para podermos continuar ajudando.
Disse tudo <3Musquitu disse:Isso é bem comum em computadores com requezitos "baixos". Faça o seguinte
- Abra o photoshop e não mecha em nada deixe ele aberto parado por mais o menos uns 2 minutos
Explicação : Isso serve para ajudar no carregamento de algumas ferramentas.
- Caso não de certo Desinstale o photoshop e certifique-se de remover todos os arquivos e preferencias.Logo apos reinstale e use-o normalmente
Poste resultados !