B Bernardo Coimbra Neutro VIP Entrou Ago 8, 2014 Mensagens 239 Pontuação de reação 13 Idade 25 Localização Rio Cubos 0 Out 22, 2014 #1 Por favor, algum staff me ajude a encontra minha region! Não dei home nelas! Sou Pocco_Pocco e jogo no servidor PREMIUM! AJUDEM-ME!
Por favor, algum staff me ajude a encontra minha region! Não dei home nelas! Sou Pocco_Pocco e jogo no servidor PREMIUM! AJUDEM-ME!
iLuizDK Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Pontuação de reação 956 Idade 25 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Out 22, 2014 #2 Bernardo Coimbra disse: Por favor, algum staff me ajude a encontra minha region! Não dei home nelas! Sou Pocco_Pocco e jogo no servidor PREMIUM! AJUDEM-ME! Clique para expandir... Olá! Se possível entrar no Suporte do TS3 (ts.craftlandia.com.br) e falar com algum STAFF. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bernardo Coimbra disse: Por favor, algum staff me ajude a encontra minha region! Não dei home nelas! Sou Pocco_Pocco e jogo no servidor PREMIUM! AJUDEM-ME! Clique para expandir... Olá! Se possível entrar no Suporte do TS3 (ts.craftlandia.com.br) e falar com algum STAFF. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
B Bernardo Coimbra Neutro VIP Entrou Ago 8, 2014 Mensagens 239 Pontuação de reação 13 Idade 25 Localização Rio Cubos 0 Out 22, 2014 #3 Resolveram meu problema, obrigado! Ótimo serviço do ts!
iLuizDK Craftlandiano VIP Ostentação Entrou Jun 15, 2013 Mensagens 5,313 Pontuação de reação 956 Idade 25 Localização Porto Alegre - RS Cubos 0 Out 22, 2014 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.