[Resolvido][Em andamento] Perdi meu terreno no /warp region

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jerkoid

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mai 10, 2014
Pontuação de reação
515
Cubos
0
Opa Galerinha fui Comprar uma terreno Me deparei que nao tinha mas Terrenos livre mas EU so tenhu 1 region Não sei se sumiu as Outras me Oque eu Faço pra Achalos?

Olá,

Pode se especificar mais para pode-lo lhe ajudar?

Guizado10 disse:
Olá,

Pode se especificar mais para pode-lo lhe ajudar?
Tipo Tenhu vip -'- Aew Comprei 1 terrenovo parei de joga nessa conta Voltei tinha 2 terrenos livres deletei 1 fico com 3 comprei 1 terrenovo fis uma casa agora so tenhu +1 issu segnifica qem tem uma region perdida no 3 terreno q eu n dei sethome

Só ir no suporte do TS quando estiver aberto, e pedir pra algum ADM te levar nas suas regions perdidas.
Já aconteceu isso comigo :)

Jerkoid disse:
Tipo Tenhu vip -'- Aew Comprei 1 terrenovo parei de joga nessa conta Voltei tinha 2 terrenos livres deletei 1 fico com 3 comprei 1 terrenovo fis uma casa agora so tenhu +1 issu segnifica qem tem uma region perdida no 3 terreno q eu n dei sethome
Ah bom, então faça o seguinte.
Entre no TS, e peça para alguém deletar este terreno perdido, assim você ganhara mais um terreno para total liberdade sua :)

Entre no TS amanhã dentro do periodo de 14:00 até as 20:00 horas... faça a solicitação para quem te atender para levar a suas regions...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar