Opa Galerinha fui Comprar uma terreno Me deparei que nao tinha mas Terrenos livre mas EU so tenhu 1 region Não sei se sumiu as Outras me Oque eu Faço pra Achalos?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tipo Tenhu vip -'- Aew Comprei 1 terrenovo parei de joga nessa conta Voltei tinha 2 terrenos livres deletei 1 fico com 3 comprei 1 terrenovo fis uma casa agora so tenhu +1 issu segnifica qem tem uma region perdida no 3 terreno q eu n dei sethomeGuizado10 disse:Olá,
Pode se especificar mais para pode-lo lhe ajudar?
Ah bom, então faça o seguinte.Jerkoid disse:Tipo Tenhu vip -'- Aew Comprei 1 terrenovo parei de joga nessa conta Voltei tinha 2 terrenos livres deletei 1 fico com 3 comprei 1 terrenovo fis uma casa agora so tenhu +1 issu segnifica qem tem uma region perdida no 3 terreno q eu n dei sethome
VC poderá entrar No TS da craftlandia [ ts.craftlandia.com.br ] e entre No Suporte para pedir ajuda . !Jerkoid disse:Ngm Vai me Ajudar?