[Resolvido][Em andamento] para gumuel

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

PedroKen

Razoavel
VIP
Entrou
Ago 4, 2012
Pontuação de reação
56
Cubos
0
cara...como falei nesse topico > http://forum.craftla...34-staff-ajuda/
1° eu nao pedi explicaçao sobre meu ban,eu perguntei se algum staff podia quebrar a placa pra mim...pq como ja aconteceu antes de mudar o kit nbvip e eu ta impossibilitado de jogar,pedi pro maatheeuzz quebrar placa de dima e ele qbro dboa...mas se vc nao tem competencia de fazer isso dboa ;] vejo com algum outro
2° nao cometi erro na minha placa...simplesmente mudaram o kit nbvip e eu to banido ;] e queira evitar ser falido ok?

mas dboa :D vou procurar algum outro staff competente suficiente para me ajudar nesse problema vlw

@edit : isso nao é uma ofensa :D so to respondendo igual fui respondido

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

"[background=rgb(24, 24, 24)]se vc nao tem competencia de fazer isso dboa ;]" cuidado, seu ban pode aumentar por ofensa a Staff rapaz ;][/background]

Como foi dito: [background=rgb(24, 24, 24)]A staff não se responsabiliza por você ter cometido algum ato que levou a sua punição e muito menos de você ter colocado uma placa errada em sua loja.[/background]

Cuidade com o que você fala , pode levar ban mais prolongado por ofender a staff!

Atenciosamente,

Capiroto_XD

"[background=rgb(24, 24, 24)]se vc nao tem competencia de fazer isso dboa ;]" cuidado, seu ban pode aumentar por ofensa a Staff rapaz ;][/background]
ja to banido permanente sem motivo ;p e quando peço uma explicaçao eles simplesmente ignoram
entao pelo menos achei q podiam quebrar a placa pra mim

você foi banido por roubo correto? intão não adianta o jeito ou a forma em que você roubou.
se foi com objetivo de enganar, meresse esta banido e voutar apenas com vip

você foi banido por roubo correto? intão não adianta o jeito ou a forma em que você roubou.
[font=courier new']se foi com objetivo de enganar, meresse esta banido e voutar apenas com vip [/font]
fui banido por fraude ;] e fraude pelo q eu saiba é quando vc compra vip da staff e tenta roubar outro...so q eu nunca precisei gastar dinhero com staff ;] todos meus vips foram comprados in-game por coins
entao nao fala oq n sabe ok?
e outra,o objetivo do topico nao é sobre meu ban...e sim perguntando se os staff n podia quebrar uma placa pra mim

ah e so uma ultima coisa...'' voutar '' nao é com u e sim com l '' VOLTAR

então ok pedroken, você não foi banido por fraude neh?
papai noel existe e ele não vai voutar para te dar presente

1ª quem é você para julgar a competência de um staff
2º [background=rgb(24, 24, 24)]A staff não se responsabiliza por você ter cometido algum ato que levou a sua punição e te impeça de entrar no jogo[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]3º Se criar outro tópico do tipo vai ganhar um ban no fórum![/background]

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar