[Resolvido][Em andamento] Pablofub

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
como é ruim esperar :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg: :omg:

Porque voce nao pediu print com musicxlover :P com savio eu tenho,ele tava assasinando minha loja ai ele me encocho '-'

Espero que você ganhe a bagaça maninho :3 boa sorte... consiga a print e me manda por MP :D

topico a 3 dias aquie , é ninguem resolve , alguem entra em contato com o pablo quero minha print e.e

Nossa, o pablo ainda não resolveu esse tópico coitado :'(

dCkZu.jpg

Tem que esperar o PabloFub ver esse post, não fique postando pra UP, é só uma print

Pede pra alguem criar uma conta fake e tira um print -sqn brinks tomara que voce consiga sua print!

Tem que esperar o PabloFub ver esse post, não fique postando pra UP, é só uma print

Só uma print? calado seu nb , tu não me conhece , eu era foca com o savio no jogo wolf team , dai eu vim jogar craftlandia , é adivinha? savio tambem jogava aquie, mas como ele é sub-diretor eu acho , eu tive que pedir a print por presente , então fica calado na sua você nao conhece minha vida.

@edit: você ta com inveja de min.

Só uma print? calado seu nb , tu não me conhece , eu era foca com o savio no jogo wolf team , dai eu vim jogar craftlandia , é adivinha? savio tambem jogava aquie, mas como ele é sub-diretor eu acho , eu tive que pedir a print por presente , então fica calado na sua você nao conhece minha vida.

@edit: você ta com inveja de min.

Realmente, tenho inveja porque nao tenho print com diretor ai meu deus vou morrer --'

I dai que tu conhece ele? Aguarde e larga de ser criança, voce vai receber seu presente..

Realmente, tenho inveja porque nao tenho print com diretor ai meu deus vou morrer --'

I dai que tu conhece ele? Aguarde e larga de ser criança, voce vai receber seu presente..
Não importa ele ser um 'Diretor'' To nem ae pra isso , só quero a print por que ele era amigo meu no wolf team , é sim ta morrendo de inveja , criança é você , nb fica chamando os outros de criança é ainda não comeu ninguem .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar