[Resolvido][Em andamento] O Serve Beta só fica off para mim

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sookpent

Neutro
Entrou
Set 17, 2011
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ola Eu estou tentando jogar no servidor 1.6.2 da CRAFTLANDIA mas quando entro so da can't reach serve então queria ver se algum player que passou por esse problema me ajuda a resolver pois faz tempo que nao jogo então Porfavor ja olhei videos mais nada e é Isso Fico esperando RESPOSTAS

VLW PELA ATENÇÃO

Veja se o IP do servidor está certo, se estiver, e o problema continuar , re-instale o minecraft. Aguardo Resposta...

Veja se o IP do servidor está certo, se estiver, e o problema continuar , re-instale o minecraft. Aguardo Resposta...

Bem ja fiz isso umas 10 vezes e nada !! mais vlw por tenta ajudar

Cara tente pela a versão 1.5 que ainda pega que eu jogo aqui em casa e funciona de boa..

é tentei isso mais continua o msm erro!! mais vlw pela ajuda

Olá

Caso esteja com a versão do Minecraft 1.5 delete e atualize o mesmo, caso não faça isto
clique com o botão direito no launcher do Minecraft Depois clique em " Solucionar problemas de Comparibilidade " depois disto siga os passos que será resolvido

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Olá

Caso esteja com a versão do Minecraft 1.5 delete e atualize o mesmo, caso não faça isto
clique com o botão direito no launcher do Minecraft Depois clique em " Solucionar problemas de Comparibilidade " depois disto siga os passos que será resolvido

Poste resultados

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sim mais e o launcher da craftlandia 1.6.2 nao entendi oq vc disse mais nao aparece para resolver problema de compatibilidade

Sim mais e o launcher da craftlandia 1.6.2 nao entendi oq vc disse mais nao aparece para resolver problema de compatibilidade
Uma opção parecida com está:
UpMm27i.png

Caso não funcione tente executar com administrador

Uma opção parecida com está:
UpMm27i.png

Caso não funcione tente executar com administrador

Sim no laucher da craftlandia!

ja fiz isso mais nao aparece executar com admni nem solucionar problemas
Sinto muito mais vlw pela ajuda

veja esse tutorial talvez ajude: http://forum.craftla...t-reach-server/[font=comic sans ms'] [/font]

olhei o tutoria mais tbm nao foi o 1° modo vou olhar o segundo agr e o segundo tbm nao funfo

ja resetei o pc o bagulho da internet q esqueci o nome mais vlw

Sim no laucher da craftlandia!

ja fiz isso mais nao aparece executar com admni nem solucionar problemas
Sinto muito mais vlw pela ajuda

olhei o tutoria mais tbm nao foi o 1° modo vou olhar o segundo agr e o segundo tbm nao funfo

ja resetei o pc o bagulho da internet q esqueci o nome mais vlw
Baixe outro launcher

Denovo?

ja baixei o launcher da craftlandia 10 vezes

procurei mais nao achei outro

se poder deixa o ip numerico para mim testar agradeço

Olá,

-Tente refazer o Download, desta vez faça pelo o ModPack -
-Atualize o Minecraft -
-Tente configurar seu Firewall as vezes ele bloqueia recebimento de dados do servidor -

Poste Resultados!

Até Mais!

Sim o Erro ainda persiste baixei o launcher de outro serve e agr consigo joga pelomenos no arena mais no 1.6.2 beta ainda nao

Atualiza o FireWall e veja se persiste o Error.

Anonymaus Att: ShadowDance

Metas:
Participar de gladiadores direto: [X]
Ter 56 Baus dulplos de Set de diamante:[X] De um Curtir para mim , não custa nada =D
Ganhar 4x1: [X]

Atualiza o FireWall e veja se persiste o Error.

Anonymaus Att: ShadowDance

Metas:
Participar de gladiadores direto: [X]
Ter 56 Baus dulplos de Set de diamante:[X] De um Curtir para mim , não custa nada =D
Ganhar 4x1: [X]

Nem deu so bloqueou mais 8 serve e naum condigo desbloquea.

DEUS naum faz isso comigo eu quero joga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar