[Resolvido][Em andamento] o meu era stive

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não quer sair!!!!!!!!!! eu já fiz de tudo!!!!! ja baixei outras pastas .minecraft ! já fiz de tudo, force update, reniciar o pc, desligar por 4horas, já fiz quase tudo! não quer sair! eu vejo quase todos stives normais mas alguns mostra que ainda tá como aldeiao i as skins continuam normal, mas quando entro com 1 conta de skin fica mostrndo que os stives estão como aldeioes, i até no single player ele tá como aldeiao! não é só minha conta! qualquer 1 que eu entrar ao invez de stive fica como aldeiao é por isso que eu acho estranho o minecraft de todos estão menos o meu... eu queria saber o que ocorrew no pc pra eu deixar normal..

marcelouk disse:
ei, eu jogo no server aurora sou vip meu nick é marceloSM e eu era stive, ontem minha conta ficou com uma skin diferente disseram q era por causa do dia da mentira mas hoje todos os stives estão normais menos o meu, gostaria de uma ajuda, pq a skin de ontem é ''feia kkk''
alguem pode ter comprado um mine original com seu nome e colocado essa skin

Domingos disse:
De fato, sua conta marceloSM não foi registrada e continua como steve.

Você já tentou reinstalar o minecraft ou então jogar em outro computador com o mesmo nick para ver se o problema persiste?
já, realmente nao é o nick, mas sim algo do pc ou da internet que mostra que quase todos stives esta como aldeião.

O meu também tava bugado eu fechei e abri denovo, problema resolvido.

Craig133Jones disse:
isso não é problema da craftlandia então da um force update no minecraft que vai melhorar
Clique em resolvido aqui do lado ----------------------------------------------------------------->
Minecraft-creeper-animation-o.gif
eu sei que a craftlandia não deve ser a responsavel mas gostaria de uma ajuda pra deixar o stive normal.

Quando o Meu Ficava Assim , Eu So Fechava o Mine E Abria Denovo

Craig133Jones disse:
pq isso é do seu mine!
do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.

marcelouk disse:
do mine, do pc ou da net? não sei só sei que já baixei varias veses minecraft na craftlandia i todas pastas estão assim algumas como aldeião i poucas com uma coisa preta i estranha.
cara vc atualizou o java ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar