[Resolvido][Em andamento] O launcher não está funcionando + outras dúvidas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 14, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Olá. Eu jogava na Craftlandia durante o período de 2012-2013, porém depois tinha perdido meu interesse em survival.
Eu sempre estava no servidor Hardcore, mas agora que acesso o launcher só aparece as opções "mini-games" e "survival" com várias outras versões. Este server ainda existe?
Bom, fui tentar descobrir sozinho, mas sempre que eu clico em uma das opções no launcher, ele fecha e nada acontece.
Meu computador é um Mac OS X El Capitan 10.11.2, mas se for preciso falar mais informações sobre meu computador, como versão do Java e entre outros fatores, me avise.
Grato desde já.

Sim,ele ainda existe...nao entendi direito sua duvida...explique melhor

GPellizzon Is Back disse:
Olá. Eu jogava na Craftlandia durante o período de 2012-2013, porém depois tinha perdido meu interesse em survival.
Eu sempre estava no servidor Hardcore, mas agora que acesso o launcher só aparece as opções "mini-games" e "survival" com várias outras versões. Este server ainda existe?
Bom, fui tentar descobrir sozinho, mas sempre que eu clico em uma das opções no launcher, ele fecha e nada acontece.
Meu computador é um Mac OS X El Capitan 10.11.2, mas se for preciso falar mais informações sobre meu computador, como versão do Java e entre outros fatores, me avise.
Grato desde já.
tente verificar o java, caso seja windows 10 como um problema que ocorreu comigo, desinstale o java e instale o java da versão 7.21 procure nas versões antigas no site do JAVA

Vou tentar.
Não estou conseguindo achar essas versões mais antigas, está aparecendo que o Java 7 não está mais disponível para o público...

GPellizzon Is Back disse:
Vou tentar.
Não estou conseguindo achar essas versões mais antigas, está aparecendo que o Java 7 não está mais disponível para o público...
Bom dia,

Verifique sua MP, enviei um outro launcher...

Sim, o servidor Hardcore ainda existe e está na versão 1.5.2.
Você moveu a pasta devidamente para a área de trabalho, etc. (efetuou o processo de extração)?

-

Como supracitado, verifique a versão do Java e tente, por meio de o launcher normal do Minecraft tente se conectar ao servidor.
IP: hardcore.craftlandia.com.br:5000

zRyjo disse:
Se o launcher universlao, não funcionar, tente checar a versão de seu Java, pode estar desatualizada para funcionar com este launcher, e por isso ele não abre.
zLETpbh.png

Bom, o problema não é esse então...

VictorAresBR disse:
Sim, o servidor Hardcore ainda existe e está na versão 1.5.2.
Você moveu a pasta devidamente para a área de trabalho, etc. (efetuou o processo de extração)?

-

Como supracitado, verifique a versão do Java e tente, por meio de o launcher normal do Minecraft tente se conectar ao servidor.
IP: hardcore.craftlandia.com.br:5000
Vou tentar fazer isso.

iMasterBR disse:
Bom dia,

Verifique sua MP, enviei um outro launcher...

Estou baixando o launcher no momento.

Tenta reinstalar o launcher, pode ter sido algum arquivo corrompido na hora que você baixou

zJanick disse:
Tenta reinstalar o launcher, pode ter sido algum arquivo corrompido na hora que você baixou

Já tentei diversas vezes, mas continuou não funcionando.
Bom, baixei o outro launcher, mesmo assim continuou não funcionando.
Mas como o meu intuito era jogar apenas no Hardcore, que pode ser acessado pelo IP normal, podem considerar este caso encerrado.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar