[Resolvido][Em andamento] Necessito de ajuda!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não é notebook, mais pra mudar a tecla do auto click é so do F1 , F2, F3, ATÉ O F12, testei todos e tem que apertar Fn.

iThors disse:
Eu acho que você roubou as teclas do seu teclado e não está achando..
Porr4, to precisando de ajuda se vem com esses posts que ne msentido faz, vaza mano.

Cara, não quero mudar a tecla do auto click do macro meu deus, voce nem leiam direito e responde caralh0, lê direito ai!

GladiadorM disse:
Cara, eu falo do auto click , pro exemplo murgee..

E onde que pego esse auto click da SF?
Pega com alguém que tem né...
Pede no fórum. Alguém daqui tem!

Meu auto click é o 2.2, e so funfa do F1 AO F12 '-' mais vo tenta configurar meu murgee di novo

Se for notebook é impossível mudar as teclas fn, aconselho usar outro auto-click ou outra key dele.

Resolvido?

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

o mod macro não funciona apenas nas teclas de f1 a f12, use qualquer outra, como por exemplo o "l", basta configurar o autoclick numa tecla qualquer

bom,a resolução e simples...basta instalar o macro de auto-click novamente só que em outro teclado que não seja o f1,f2,f3 e ai por diante...instale tipo num botão como o c por exemplo...isso facilitara na hora de ligar o macro...

O meu pc também precisa usa o FN. Porém, há uma unica tecla que não, que é o F6. Porém uso o macro do autoclick no F6 e também no "R". Veja se não há alguma tecla Falguma coisa que não tenha função

Bom cara, antes que você roube meu teclado, eu vou te ajudar. Sugiro que você abra seu auto-cli

Não da para mudar a função como o euzinho disse, recomendo você trocar as configurações do autoclick para mudar de tecla a que liga o autoclick.

Cara e meio complicado pois o meu veio do mesmo jeito , para alterar isso tive que mexer nas BIOS do meu Computador , caso tenha o mesmo problema procure no google , isso so pode ser alterado nas BIOS do seu computador no meuj caso e NOOTBOOK =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar