[Resolvido][Em andamento] Não instalados com exito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Wolferson

Excelente
VIP
Entrou
Out 11, 2015
Pontuação de reação
335
Cubos
0
Bom eu tava ontem tentando fazer um banner.gif, e meu PS era portable e dai tive que baixar e tentar crackear, só que quando eu tentei
instalar pela 3° vez, deu o mesmo erro. se poderem me ajudar, eu agradeço.
rmcnVTb.png

Provavelmente ainda ficou alguns arquivos do Photoshop em seu computador, entre no Disco local do seu computador e exclua todas as pastas relacionadas a Adobe, e tente novamente fazer a instalação.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Tysav disse:
Provavelmente ainda ficou alguns arquivos do Photoshop em seu computador, entre no Disco local do seu computador e exclua todas as pastas relacionadas a Adobe, e tente novamente fazer a instalação.

Fiz tudo que dava para fazer, e não deu certo.

LyanWolf disse:
Fiz tudo que dava para fazer, e não deu certo.
Verifique a lista de programas instalados, se há algum Photoshop instalado incorretamente, se houver, desinstale. Também verifique a AppData e a pasta onde ficam os programas instalados, procure por Adobe e encontre algum Photoshop instalado incorretamente, esse erro ocorre por conta desse mal instalamento.

Tysav disse:

americaworda disse:
Verifique a lista de programas instalados, se há algum Photoshop instalado incorretamente, se houver, desinstale. Também verifique a AppData e a pasta onde ficam os programas instalados, procure por Adobe e encontre algum Photoshop instalado incorretamente, esse erro ocorre por conta desse mal instalamento.
Obrigado por tentarem me ajudar, estou baixando outro PS porque o erro ainda continua. Obrigado!.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar