eu nao ativei vip nem um krl a conta e 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
krl loga no propano e da inspect krl falo bosta naoyMichelH1T4T1 disse:Se você não tivesse ativado não taria isto '-'
krl eu nao ativei vip nem um nao a conta e 0 de statszWilliaMx disse:Olá,
O vip que você ativou, o admn achou suspeito e quer que você envie o e-mail com o código vip explicando como conseguiu esse vip
krl vc nao le nao mlk eu nao ativei vip a conta e 0 statsyDame disse:Envia um e-mail com o último codigo VIP que você ativou
Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Então envia uma mensagem nesse e-mail explicando todo o ocorrido.ConiNho disse:krl eu nao ativei vip nem um nao a conta e 0 de stats
que vip eu so stats 0Criveresc disse:pega o ultimo codigo que voce ativou e envia pro email da CL
MAS NA IMAGEM TA FALANDO QUE É PRA VC EXPLICAR ESSE VIP, QUE VIP?ConiNho disse:que vip eu so stats 0
mais a conta e 00 mlkCriveresc disse:MAS NA IMAGEM TA FALANDO QUE É PRA VC EXPLICAR ESSE VIP, QUE VIP?
LeticiaBac disse:Olá,
Como diz na imagem, envie um email para vipcraftlandia@gmail.com explicando sobre o VIP que tentou ativar.
Caso não tenha tentado ativar nenhum VIP, mande um email falando isso.
Mais alguma dúvida ?
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.