- Entrou
- Set 29, 2016
- Pontuação de reação
- 3,621
- Cubos
- 0
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!opa mano,ja baixei o java e o laucher mais Ñ deu certo ;-OverLand disse:Após ter baixado o launcher universal, extraia ele para alguma pasta. Logo depois execute o jogo com o java 7.
Poste resultados.
ja tentei trocar de ip e tals.mais nada adiantou :/pedroPvP2000 disse:Nesse tópico eu relatei que estava passando pelo mesmo problema. Olhe alguns comentários para ver se funciona com você.
Recomendo que instale uma VPN =)
por gentileza poderia me passar o link do ModPack? 1.7.2OverLand disse:Baixe novamente o launcher universal, tente usar o ModPack que não precisa ter o Java Instalado.
Caso esteja falando do ModPack do domingos, veja aquizFortex disse:por gentileza poderia me passar o link do ModPack? 1.7.2
blz,se ñ der certo,desisto.OverLand disse:Caso esteja falando do ModPack do domingos, veja aqui
Poste resultados.zFortex disse:blz,se ñ der certo,desisto.
Já fiz isso umas 5 vezes,mais ñ teve resultadoKauaZeta disse:Olá,
Isso acontece de vês em quando comigo, eu faço o seguinte:
Reinicio o PC e a internet.
Tente fazer isso, poste resultados.
fiz isso,so que o problema persiste '-OverLand disse:Vá no seu painel de controle >> Firewall do windows >> "permitir um app ou recurso" >>
habilitar o Java binary , caso não esteja (Flegar no quadradinho)
Poste resultados!