douserking
Neutro
Olá comecei a jogar ontem e fiz uma casa no servidor 1 mas depois q terminei não consigo salvar com o sethome, eu digito e do enter e n acontece nada e quando digito /home fala q não tem nada salvo. Alguem pode me ajudar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!voce esta digitando tudo corretamente?Então eu fiz e to fazendo igualzinho oq vcs estão falando mas nada ainda =(, eu digito e do enter e n acontece nada nem msg falando q ta salvo nada, quando digito / home fala " home casa não existe"
para voce setar sua home default use: /sethomeEntão eu fiz e to fazendo igualzinho oq vcs estão falando mas nada ainda =(, eu digito e do enter e n acontece nada nem msg falando q ta salvo nada, quando digito / home fala " home casa não existe"
Sim,Blz, sera q tem a ver com o lugar q to tentando salva, world:miner
nao verdade nao irao sumir, pois nao tem nem como setar home la '-'Sim,
Tente colocar sethome na sua casa no mundo normal.
Não faça casa no /minerar, ela irá sumir quando o servidor reiniciar.
Digite /spawn.
Você chegará ao centro do mundo normal, ande 500 blocos para qualquer lado, construa sua casa de blocos protegidos, digite /sethome casa dentro dela, e depois paras voltar /home casa.