[Resolvido][Em andamento] Não consigo logar...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
KauanGaming disse:
Bom,tente fazer isso:
Pressione Ctrl + R;
Digite "cmd" e dê Enter;

Após isso...

Digite ipconfig /all e tecle Enter;

Digite ipconfig /release e tecle Enter, Isso irá interromper todas as suas conexões de rede;

Agora digite ipconfig /renew e tecle Enter, isso irá resolver alguns problemas da conexão.
Se não revolveu Baixe essa VPN Aqui

Espero Agora Ter Ajudado :d
Como eu disse no começo do tópico, meu sistema não é Windows então é mais complicade de resolver isso =/
o "cmd" não existe no Linux, é outro comando que eu não sei :/
Agradeço novamente ^^

pedroPvP2000 disse:
Quando o launcher (que tem a changelog) abre, ele automaticamente desloga da minha conta e pede pra mim logar. Aí quando eu coloco nick e senha aparece isso:​
5se4XCZ.png
Eu achava que tinha sido hackeado no começo, aí tentei logar com outra conta e o problema persistiu.​
Se alguém puder ajudar, agradeço! \o​
Sistema operacional: Linux​
Como você consegue acessar outros sites e navegar na internet, é bem provável que o problema esteja no servidor DNS usado por você, o comando que uso para isso no Windows em um .bat é:

ipconfig /release
ipconfig /flushdns
ipconfig /renew

Mas como é linux tente fazer o seguinte:

1. Abra o Terminal e digite sudo para entrar como root antes de dar o comando de renovar o DNS
2. Como root digite /etc/init.d/nscd restart e tente logar novamente.
3. Se não resolver tente reiniciar seu roteador/modem.

Poste resultados.

Galinha disse:
Como você consegue acessar outros sites e navegar na internet, é bem provável que o problema esteja no servidor DNS usado por você, o comando que uso para isso no Windows em um .bat é:

ipconfig /release
ipconfig /flushdns
ipconfig /renew

Mas como é linux tente fazer o seguinte:

1. Abra o Terminal e digite sudo para entrar como root antes de dar o comando de renovar o DNS
2. Como root digite /etc/init.d/nscd restart e tente logar novamente.
3. Se não resolver tente reiniciar seu roteador/modem.

Poste resultados.
Nenhum funcionou, no terminal diz que não foi encontrado o comando /etc/init.d...
Acho que a solução será formatar o computador para poder instalar alguma VPN como falaram no tópico.
Agradeço pela ajuda ^^/

pedroPvP2000 disse:
Nenhum funcionou, no terminal diz que não foi encontrado o comando /etc/init.d...
Acho que a solução será formatar o computador para poder instalar alguma VPN como falaram no tópico.
Agradeço pela ajuda ^^/
Pode fechar o tópico?

pedroPvP2000 disse:
Agradeço pela ajuda ^^/
Faz um tempinho que não uso o linux pois estou em outro PC, não tenho muita certeza se o comando era esse mesmo, talvez a VPN resolva mas se o problema for com seu provedor nesse caso só ligando para saber, geralmente esses problemas são temporários. Boa sorte.

Galinha disse:
Faz um tempinho que não uso o linux pois estou em outro PC, não tenho muita certeza se o comando era esse mesmo, talvez a VPN resolva mas se o problema for com seu provedor nesse caso só ligando para saber, geralmente esses problemas são temporários. Boa sorte.
Foi exatamente como você me disse, era temporário... Deixei o roteador desligado essa noite e liguei o computador agora e consegui ligar.
Obrigado!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar