[Resolvido][Em andamento] Não consigo jogar Xatiadu #

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

BeeCraft

Neutro
Entrou
Dez 8, 2012
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Logo depois que eu baixei eu descompactei o arquivo tranquilamente , dai abriu o CraftLandia , soque só apareceu o nome lá e depois fechou , e não aconteceu mais nada , como eu resolvo isso ?

Tópico movido para a área correta.

Tem certeza de que está fazendo tudo certo?
No Tópico do antihack (este) tem um vídeo explicativo de como baixar o Antihack, veja se está fazendo tudo corretamente,
E lembre-se, ás vezes você tem de clicar no icone da Craftlandia algumas vezes para o Launcher abrir.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Eu acabei de baixar com o anti-hack , e não resolveu , continuou o mesmo aparece o nome '' Craftlandia '' lá todo seqsi , dai fecha e não abre o jogo nem nada .

Baixe uma .minecraft que não seja a da craftlandia depois vá na pasta anti-hack e copie a minecraft.jar que está na pasta "data",
Depois cole ela na pasta "data" da outra .minecraft que você baixou...
Não sei se expliquei direito, mas isso funciona :)

Bom faz assim primeiro va na pasta que esta o anti-hack copie a .minecraft
Vai no "appdata" excluar a pasta .minecraft e coloque a que a .minecraft do anti-hack depois coloque o minecraft na area de trabalho!

Olha esse vídeo : http://www.youtube.com/watch?v=alA2mpk2aCk

Tá vi o vídeo , a questão é de que eu não acho o %%appdata%% , tanto que a versão do meu windows não disponibiliza um mecanismo de pesquisa , é eu queria saber onde exatamente esta esta tal pasta '-'

O video e mostrado no windows 7 o meu e windows xp profissional , no iniciar , nem barra de pesquisa tem '-'

as vezes tambem faz isso mas apenas eu clico aparece craftlandia dps de uns 10 segundos abre de boa tenta esperar

Ai gente de boa deixa pra lá , eu vou procurar outra jogo pra jogar , afinal tem tantos , mas mesmo assim valeu pela ajuda :D

Por FAvor, sige exatamentes estes passos:
https://www.youtube.com/watch?v=hPC9hgEn-fk&list=UUv1dVVpirFcqR9hH9ETdHqQ&index=24

Video feito pelo PabloFub.

O meu e windows xp profissional , o pack do clive e pra windows 7

Seu windows é 64Bits ou 32? se for 32 tenho quase certeza que o problema é esse,
pois o meu é 32 e acontece o mesmo ...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar