[Resolvido][Em andamento] Não consigo jogar sem o minecraft travar sempre

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

wesley moraes

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 8, 2012
Pontuação de reação
67
Cubos
0
Olá, desde que o servidor e o anti-hack foram atualizados para a versão 1.5 do minecraft, a cerca de 01:00 do dia 18/03 eu não consigo jogar de forma estável. Abro o Laucher do Craftlandia. Faço login. Entro no servidor, que no meu caso é apenas o Premium. Começo a jogar e, independente do que eu faça - minero, escavo, mato mobs para pegar xp , apenas ando pelo mundo, enfim, qualquer coisa mesmo - após 1 ou no máximo 2 minutos que estou jogando, percebo que nada do que estou fazendo está de fato acontecendo. Daí vem a mensagem de que o minecraft não está respondendo. Não consigo ir para a tela inicial do minecraft e nem consigo fechar o jogo. A única soluçao está sendo abrir o gerenciador de tarefas do windows e forçar o fechamento do java.

Resumindo: está impossível jogar. Não fiz a reclamação antes porque dei um desconto, pelo fato de o servidor ter acabado de ser atualizado e por saber que é de costume acontecer bugs quando tais atualizações acontecem. (Deveria ser o contrário neh!? Pois atualizações devem ser para melhorar algo.) Como já se passaram 24hrs, e continua a mesma coisa, decidi expor esse problema que estou tendo, para que vocês possam procurar a correção dele o quanto antes.

Sem mais nada para dizer, encerro por aqui o meu post.

Atenciosamente.
wesley_moraes05

O mesmo problema está acontecendo comigo, foi apenas atualizar para 1.5 que meu FPS caiu totalmente, e meu minecraft para de responder toda hora...

O meu também está assim não consigo jogar cai logo apos de entra e acaba travando meu game!

alguém sabe o motivo desses bugs/erros ?

o,O achei que o problema era restrito a mim, que triste saber que tá acontecendo com mais pessoas. Tomara que consertem logo isso. Bom, já que não consigo jogar, vou ir dormir, boa noite galera, valeu por terem comentado.

o meu trava mto, nem com 8 gbs de memo e intel core i7 ele nao para de trava, e tbm para de responder affz

o meu e normalzinho e um intl core i3 4 gb java 64 bits quais ão os seus javas

O Antihack foi desativado, tente conectar agora.
Leia mais em: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/131034-antihack-desativado-e-servidores-atualizados/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar