[Resolvido][Em andamento] [Nao Consigo Instalar o Arquivo anti hack]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

AvengerTulas3D

Neutro
VIP
Entrou
Set 5, 2012
Pontuação de reação
46
Cubos
0
Prezados Adms eu não estou conseguindo instalar o arquivo anti hack para o server Aurora vocês podem me ajudar ? Nao estou conseguindo preciso de ajuda urgente

Vá ao suporte do Team Speak : ts.craftlandia.com.br para ter suporte.

tambem nao consigo :( o ruim é meu mac amigo,fica dificill ativa com o mac aki,espero tirarem isso , ate eu resolver meu problema no meu computer... deu um problema aki mas... eu comprei VIP e quero usa-lo né amigo,entao,vamos resolver isso ai mods/admin/cordenador/diretor...

Vlw ai ass:julinottoni \o/

crazy nao ajudou mano estou querendo jogar na minha conta comprei 3 meses vip no aurora atoa ?? para eu começar jogar e nao poder mais eu acho isso uma boa ideai antihack mais acho que deve ter isso só para os que usam hacker na hora que ele ligar o hack ele leva kick seria melhor

Ass:Avengertulas3D

Servidor:Aurora

caraaaaa,vai rapido paguei atoa ?? \o/ cara,vou ter que falar com o admin para resolver isso!? tao precisando tira isso,quero jogarr,ainda mais no mac,da para fazer isso nao...no mine original muito mais...

Ass:julinottoni

Vlw pela atencao e pelas setinhas amigos :)

deixe eu ver se entendi o computador de vcs è mac ? se for tentarei instalar o mac no virtual box e criarei outro tutorial para mac

Tente excluir todas .minecraft que tem no seu pc e instalar apenas a do craftlandia anti hacks... Acho que isso funciona.

Tente isto "creditos: Cr4zy"

Agora, procure a opção: Go to Folder...
e coloque esse diretório: ~/Library/Application Support/Minecraft/bin
Agora copie o arquivo que você baixou, e cole nessa pasta que você abriu com esse diretório.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar