[Resolvido][Em andamento] Não consigo ficar muito tempo logado no servidor.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MoshOnion1

Neutro
VIP
Entrou
Jun 6, 2013
Pontuação de reação
38
Cubos
0
Olá, venho pedir a ajuda de alguém que saiba ou já passou pela mesma coisa que estou passando agora, é o seguinte
eu ligo o macro depois de us 3 ou 4 minutos eu caio do server e aparece a seguinte mensagem: Internal exception: Java.net.SocketException: Software caused connnection abort: socket write error
já testei sem o macro ON e fui desconectado também.

E por favo não me venha com:
- Atualize/Reinstale seu java
- Retire os cabos do moldem
- Reinicie o Computador
- Abra e feche o minecraft
Bla bla bla, já fis tudo isso e não resolveu.

Já é a 3 vez que crio o Tópico e o Coordenado [member='redrobot1'] vem e o fecha, por favo só fecha o Tópico quando eu mandar.

MoshOnion disse:
Olá, venho pedir a ajuda de alguém que saiba ou já passou pela mesma coisa que estou passando agora, é o seguinte
eu ligo o macro depois de us 3 ou 4 minutos eu caio do server e aparece a seguinte mensagem: Internal exception: Java.net.SocketException: Software caused connnection abort: socket write error
já testei sem o macro ON e fui desconectado também.

E por favo não me venha com:
- Atualize/Reinstale seu java
- Retire os cabos do moldem
- Reinicie o Computador
- Abra e feche o minecraft
Bla bla bla, já fis tudo isso e não resolveu.

Já é a 3 vez que crio o Tópico e o Coordenado [member='redrobot1'] vem e o fecha, por favo só fecha o Tópico quando eu mandar.
ola qual e o macro que vc esta usando ?

eduardo0202 disse:
ola qual e o macro que vc esta usando ?
Pesca, Espadas, Upa Reparação.

Mas acredito que não seja o macro pois também da o mesmo erro quando ele está desligado.

O Tópico Foi Fechado Pois Eu Já Te Expliquei 3 Vezes O Problema

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

redrobot1 disse:
O Tópico Foi Fechado Pois Eu Já Te Expliquei 3 Vezes O Problema

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Explicou, só que o erro não e aquilo, eu não iria tá criando tópicos sem necessidade.

Gente, queria saber se tem como mandar a minha senha do /login pro meu e-mail... '-'
Eu esqueci o meu '-'

Internal exception: Java.net.SocketException - É algum erro relacionado ao Java ou sua internet está lenta e faz com que se desconecte do servidor.
Software caused connnection abort: socket write error - Pode ser o firewall ou anti-virus que está bloqueando.

Certifique-se de que o Java e o Minecraft não são bloqueados pelo Firewall.

Vc esta usando o Zap do craftlandia?
ou esta usando somente o nome do servido q vc joga? se for esse caso baixe o minecraft pelo site do craftlandia pois so tem como jogar num serve do craftlandia com o zap dele

ErikaPeixoto disse:
Vc esta usando o Zap do craftlandia?
ou esta usando somente o nome do servido q vc joga? se for esse caso baixe o minecraft pelo site do craftlandia pois so tem como jogar num serve do craftlandia com o zap dele
1 Não é Zap e Zip.
2 Quem té disse que só quem pode jogar na craftlandia quem tem a .minecraft deles?
3 Se informe um pouco mais antes de vim tentar passar informação errada a diante.

Coordenadores já podem fechar o Tópico já Resolvi o meu erro.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar