[Resolvido][Em andamento] Nao consigo entrar no HG

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

thyago09

Excelente
Banido
Entrou
Nov 18, 2012
Pontuação de reação
277
Cubos
0
Gente me ajudaa aiii ou algum MOD ou Sub-Diretor me ajude. Quando eu abro o HG extraio ele vai tudo de boa ai na hora de abrir o Craftlandia aparece isso aqui:
http://i.imgur.com/w4r5XSv.jpg

Cara nao entendi muito bem depois da parte de usar o minecraft pirata? tem como voce me explicar

Bom eu tenho uma coisa que deu certo com um outro rapaz

dentro do arquivo da craftlandia tem uma pasta chamada .minecraft

eu fui no %appdata% deletei a .minecraft atual e coloquei a .minecraft do download do loucher

e veio tudo certo com todos os servidores.

dai so abrir o minecraft normal que vc usava antes

Excluir a pasta .minecraft vai fazer com que qualquer mod ou textura também seja excluido.
Você pode copiar a pasta .minecraft que é encontrada no site da Craftladia e joga-la dentro do %appdata%
Quando aparecer ''substituir'' Clique em sim, quando aparecer ''mesclar'' clique em sim.

Suas texturas estarão salvas e screenshots(prints ta tela do jogo tiradas com o F2) também.

Caso não responda em 48 horas o tópico será dado como resolvido.

para mim aparecia isso,mais consegui resolver.no meu pc tava para abrir os arquivos .jar pelo winrar eu mudei e coloquei o java e agora abre normalmente,tente fazer isso.

BrunaGamer valeu aew consegui eu nao reparei q tinha que colocar o nome de minecraft vlw ae pode finalizar o topico

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar