[Resolvido][Em andamento] Não consigo entrar na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Meew

Neutro
VIP
Entrou
Dez 26, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Desde semana passada que tentei voltar a jogar não estou conseguindo, pois sempre acontece algum erro:
Meu Launcher não abre:
snrE91y.png

E quando abre a opção "Jogar" não está disponível para clicar:
jLIswE7.png

Já tentei de tudo
Reinstalei o Launcher mais de 5 vezes, "Desatualizei" meu Java do 8 para o 7, atualizei meus drivers em geral, até fui no TS para ver se alguém da Equipe de Moderação e Coordenação poderia me ajudar mas ninguém ajudou!
Alguém pelo amor de Deus me ajude!​
Estou com muitas saudades do servidor e quero voltar a jogar o quanto antes!

Boa tarde

1)Visualize esse topico
2) Você extraiu o arquivo do winrar para a area de trabalho ? se não esse pode ser o problema

Poste resultados e bom jogo

não sei se já resolveu seu problema mais e o seguinte:
seu erro ocorre por causa de uma conexão de entrada...
o que é uma conexão de entrada? simples e como se fosse alguém tentando conectar no seu pc mais e bloqueado, isso ocorre pelo seu firewall estar ativado,
pode parecer que e inútil isso que eu vou disser, mais desativa seu firewall e tenta reinstalar o jogo, não se preocupe pois a tal "pessoa" que esta tentando conectar em seu pc e a própria mojang, e isso não causa risco algum, isso ocorre devido a necessidade de verificação e de uma autentificação, caso ele fosse original, o firewall bloqueia o acesso do provedor de download ao seu pc, fazendo que o jogo não seja verificado ou completamente baixado.

pelo menos comigo funcionou desativar o firewall...

obs: essa mensagem ja foi usada em outro post (mais e minha msm), caso funcione diz ae...

CarlosCrafter disse:
não sei se já resolveu seu problema mais e o seguinte:
seu erro ocorre por causa de uma conexão de entrada...
o que é uma conexão de entrada? simples e como se fosse alguém tentando conectar no seu pc mais e bloqueado, isso ocorre pelo seu firewall estar ativado,
pode parecer que e inútil isso que eu vou disser, mais desativa seu firewall e tenta reinstalar o jogo, não se preocupe pois a tal "pessoa" que esta tentando conectar em seu pc e a própria mojang, e isso não causa risco algum, isso ocorre devido a necessidade de verificação e de uma autentificação, caso ele fosse original, o firewall bloqueia o acesso do provedor de download ao seu pc, fazendo que o jogo não seja verificado ou completamente baixado.

pelo menos comigo funcionou desativar o firewall...

obs: essa mensagem ja foi usada em outro post (mais e minha msm), caso funcione diz ae...
Desativei o Firewall porém ainda não vai!
A tela aonde deveria clicar em "Jogar" não está disponível
Do lado inferior direito fica "Carregando Versões" e não sai disso, esperei mais de 1 hora pra ver se era só esperar, mas nada deu certo!
Até agora você é que mais ajudou! ME SALVE PF!

seu minecraft esta com algum arquivo corrompido...
delete sua .minecraft e tente rebaixar apenas os arquivos do jogo não o laucher inteiro...
lembrando também que por se tratar do laucher da craftlandia a pasta .minecraft não fica na appdata e sim em uma pasta (data) do jogo...
caso seu minecraft seja o do laucher universal craftlandia siga esses passos:

entre na pasta onde fica o executável:
KrPkMsE.png

depois entre na pasta data, apos entrar na pasta data entre no tipo de laucher escolhido no executavel:
(no seu caso no CraftLandia 1.8)
OCkL97H.png

entre novamente em uma pasta de nome data:
fSOjLbv.png

ali estará sua .minecraft,
MICmK5B.png

delete-a e tente entrar no jogo.
caso o erro persistir recomendo trocar de laucher.

no seu caso oque acontece e que alguma coisa foi modificada ou corrompida por falha na internet ou ate mesmo algum virus, fazendo com que o minecraft fique impossibilitado de ler as versions, e sem ler as versions ele não pode iniciar o jogo, por isso o botão play fica inascessivel, as vezes ate mesmo usando um modpack resolve o problema, só que o laucher da craftlandia e portable oque significa que não altera nos arquivos do seu minecraft, mais também não usa a appdata para guardar sua .minecraft. algumas pessoas fazem instalações de modpacks que nunca vão funcionar pois o laucher puxa os arquivos de outro lugar...

CarlosCrafter disse:
seu minecraft esta com algum arquivo corrompido...
delete sua .minecraft e tente rebaixar apenas os arquivos do jogo não o laucher inteiro...
lembrando também que por se tratar do laucher da craftlandia a pasta .minecraft não fica na appdata e sim em uma pasta (data) do jogo...
caso seu minecraft seja o do laucher universal craftlandia siga esses passos:

entre na pasta onde fica o executável:
KrPkMsE.png

depois entre na pasta data, apos entrar na pasta data entre no tipo de laucher escolhido no executavel:
(no seu caso no CraftLandia 1.8)
OCkL97H.png

entre novamente em uma pasta de nome data:
fSOjLbv.png

ali estará sua .minecraft,
MICmK5B.png

delete-a e tente entrar no jogo.
caso o erro persistir recomendo trocar de laucher.

no seu caso oque acontece e que alguma coisa foi modificada ou corrompida por falha na internet ou ate mesmo algum virus, fazendo com que o minecraft fique impossibilitado de ler as versions, e sem ler as versions ele não pode iniciar o jogo, por isso o botão play fica inascessivel, as vezes ate mesmo usando um modpack resolve o problema, só que o laucher da craftlandia e portable oque significa que não altera nos arquivos do seu minecraft, mais também não usa a appdata para guardar sua .minecraft. algumas pessoas fazem instalações de modpacks que nunca vão funcionar pois o laucher puxa os arquivos de outro lugar...
Tu pode me passar a sua pasta do craftlândia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar